Publicado em 23/06/2021 às 13:47, Atualizado em 23/06/2021 às 17:51

Arion rebate secretário de Saúde: “no meu tempo tinha fila, não falta de itens”

José Almir Portela, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/CMNA

Na manhã desta quarta-feira, 23, o Nova News procurou o vereador Arion Aislan (PL) para comentar as declarações do secretário municipal de Saúde, Sérgio Maximiano, feitas durante a sessão de ontem, 22.

Na ocasião, o parlamentar chegou a questionar os números apresentados pelo gestor, porém, devido à falta de tempo, o pedido de fala por outros vereadores e a proximidade do horário do toque de recolher, a discussão foi encerrada.

Arion, que antecedeu Sérgio Maximiano na Secretaria de Saúde, destacou que “continua com a posição de rebater os números apresentados, pois não refletem a realidade”. “Ficar comparando minha gestão com a dele não resolve nada”, disparou.

“O que ele [Sérgio] precisa fazer é agilizar o abastecimento de medicamentos. Não dá pra ter licitado em janeiro e fazer o pedido quatro meses depois. No meu tempo como secretário tinha reclamação de fila na farmácia, não de falta de itens”, completou.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!