Buscar

Atletas de Nova Andradina são destacados por premiações no 1º Open Jardim de Kung Fu Wushu

Cb image default
Imagem: Divulgação/CMNA

As premiações de um grupo de atletas de Nova Andradina no 1º Open Jardim de Kung Fu Wushu foram destacadas na Moção de Parabenização 09/2022 entregue à Ana Carla Matos Rodrigues, Pedro de Oliveira Almeida, Laylan Ketelen Silva Viana, Jéssica Barbisan do Carmo, Ariane Gomes Nunes, Rodrigo Henrique de Oliveira, Jhoni Santos Francelino, Ednaldo Muller Lacerda e Marcelo Alves de Paula.

A moção foi apresentada pelas vereadoras Gabriela Delgado (PSB) e Márcia Lobo (MDB) e pelo vereador Deildo Piscineiro (PSDB), com todos os outros parlamentares como autores subscritos.

O 1º Open Jardim de Kung Fu Wushu, realizado nos dias 26 e 27 de março, contou com a participação de cerca de 100 atletas de diversas academias do estado, dentre essas a Escola Valadares de Kung Fu, de Nova Andradina.

“Com muito treinamento e dedicação esses alunos tem trazido muito orgulho para os cidadãos nova-andradinenses. É preciso ressaltar os importantes nomes de José Roberto Valadares, proprietário da Valadares Escola de Kung Fu e William da Silva Moraes – o Willian da FUNAEL – que vem prestando essencial papel para que o Esporte em Nova Andradina, de forma geral, possa ser cada dia mais qualificado. Nesse sentido, agradecemos aos que hoje estão em nome das práticas esportivas do Kung Fu e elevam o nome de Nova Andradina pelo esporte”, ressaltaram os vereadores na moção. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.