Publicado em 22/12/2021 às 10:04, Atualizado em 22/12/2021 às 14:20

Através de nota, Caixa Econômica Federal afirma que não identificou problemas referentes a trava de cartões em Nova Andradina

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Arquivo Nova News

Após denúncias de moradores de Nova Andradina, sobre transtornos que teriam enfrentado nos terminais de autoatendimento da Caixa Econômica Federal na  noite da última segunda-feira (20), através de nota, a instituição se manifestou na manhã desta quarta-feira (22).

Confira na íntegra: 

A CAIXA informa que não identificou problemas referentes a trava de cartões nos terminais de autoatendimento da Agência Nova Andradina (MS). Eventualmente, por oscilação do sinal da internet, pode ocorrer instabilidade nos caixas eletrônicos.

A CAIXA também possui canais alternativos de atendimento por meio do WhatsApp CAIXA (0800 104 0104), do Internet Banking CAIXA e dos aplicativos CAIXA Tem, Habitação CAIXA, DPVAT, FGTS e Bolsa Família, dentre outros (a relação completa pode ser consultada na página www.caixa.gov.br/atendimento/aplicativos).

Por telefone, os clientes contam com a Central de Atendimento CAIXA pelos números 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0104 (para demais regiões).

Relembre o caso 

Populares procuraram o Nova News na última segunda (20), para relatar que os os caixas eletrônicos estariam apresentando falhas, sendo que, segundo a denúncia,  alguns usuários chegaram a ficar com os cartões presos nas máquinas e os terminais demoravam mais de 40 minutos para concluir algumas operações.

Cb image default
Imagem enviada por um leitor - Imagem: WhatsApp Nova News

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!