Publicado em 16/04/2021 às 06:59, Atualizado em 16/04/2021 às 11:03

Batayporã - Pai de João Victor pode estar morando no estado do Mato Grosso

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
João Victor ao lado da mãe - Imagem: Arquivo Pessoal

Na terça-feira (13), o Nova News produziu uma matéria sobre um jovem de 18 anos, identificado como João Victor de Oliveira, morador em Batayporã, que sonha em conhecer seu pai, com quem nunca se relacionou e que, até então, estaria em local incerto.

Após a publicação, supostos parentes entraram em contato com o rapaz para noticiar que seu pai, identificado como José Clemente de Souza, que tem por apelido “Lica”, estaria morando atualmente no Mato Grosso.

João Victor havia contado ao site que seu pai e sua mãe teriam namorado no passado. “Minha mãe engravidou e depois acabaram se separando, então não cheguei a conhecê-lo, mas tenho o sonho de encontrá-lo. Não guardo mágoas por ele ter ido embora, inclusive minha mãe sempre me falou bem dele”, afirma João Victor.

O contato dos supostos parentes renovou as esperanças em João Victor de que ele possa, enfim, conhecer seu pai. “O nome e o apelido conferem. Estamos tentando falar com ele mesmo para confirmar sua identidade, mas tudo indica que seja sim o meu pai”, explicou o jovem.

Assim que conseguir confirmar que o homem indicado é mesmo seu pai, João Victor disse que entrará em contato com o Nova News para compartilhar sua alegria com os leitores do site.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!