Buscar

Câmara de Nova Andradina abre Ano Legislativo nesta terça-feira

Cb image default
Foto: Assessoria

A Câmara de Nova Andradina abre o Ano Legislativo de 2021 nessa terça-feira (02). A solenidade, acontece no Plenário Sidney Sanches às 19h30, e marca a abertura dos trabalhos da 15ª Legislatura.

Presidida pelo vereador Dr. Leandro Fedossi (PSDB), atual presidente da Casa de Leis, a sessão deve contar com a presença do prefeito José Gilberto Garcia, secretários municipais e representantes de entidades de classes e da imprensa.

Segundo Dr. Leandro, na primeira sessão do ano não haverá matérias em pauta, apenas pronunciamento dos vereadores e como de costume na abertura dos anos legislativos, a tribuna da Casa de Leis também será aberta ao prefeito Gilberto Garcia (PR).

Fazem parte da atual legislatura em Nova Andradina, além do presidente da Casa de Leis, os vereadores Sandro Roberto Hoici (DEM), Ceará do PT, Deildo Piscineiro (PSDB), Arion Aislan (PL), Alemão da Semente (PDT), Cida do Zé Bugre (PL), Fabio Zanata (MDB), Gabriela Delgado (PSB), João Dan (PDT), Márcia Lobo (MDB), Pedro Soares (PSD) e Wilson Almeida (PSDB).

Seguindo exemplo da cerimônia de posse dos eleitos, a sessão solene de abertura dos trabalhos será realizada com restrição de público, a medida é necessária em virtude da pandemia do novo Coronavírus e do aumento no número de casos em Nova Andradina.

Todo o evento será transmitido ao vivo para o público e imprensa por meio dos canais de comunicação da Câmara no Facebook e Youtube (@CamaraNovaAndradina). Para mais informações, acesse: www.novaandradina.ms.leg.br. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.