Buscar

Cantando em casa, grupo Sempre Tem agita Batayporã no aniversário de 58 anos da cidade

A festa marcou retorno da população nas ruas após a pandemia

Cb image default
Ao final do show, os garotos de Batayporã posaram para uma foto com o prefeito e a primeira-dama, se despedindo do público que lotou o espaço - Imagem: Divulgação

Após dois anos de tristeza, choro e apreensão pelo período pandêmico, finalmente as pessoas estão podendo sair às ruas, respirar ar puro e viver o início de um novo normal.

Em Batayporã, por exemplo, cidade que trouxe à tona o susto por ter registrado o primeiro caso fatal de coronavírus do Estado, a população pode cantar e extravasar em uma festa de comemoração dos 58 anos de emancipação política e administrativa do município.

O evento foi especial ainda mais, pois o ponto alto da festa foi proporcionado pelo o grupo Sempre Tem, banda de axé, que tem como seus principais componentes jovens nascidos e criados em Batayporã e que hoje já fazem sucesso em quase todo o país.

Comandado pelos irmãos Juan Pablo e Hector Assis, além do outro conterrâneo, Cléber dos Santos, o Cré, os filhos da Tuta e do Macarrão, botaram mais de duas mil pessoas pra pularem por cerca de duas horas de show durante a noite desta sexta-feira (12), em evento que comemorou o aniversário da terra natal dos garotos.

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

Grupo Sempre Tem emocionou o público com uma homenagem à cantora Marília Mendonça - Vídeo: Divulgação

Já era grande a expectativa durante todo dia para a chegada deles à cidade. Era por voltas das 16h, quando os fãs já iam chegando aos poucos e se juntando em frente à Lagoa do Sapo, do lado do prédio da Prefeitura Municipal para curtir a noite que além do Sempre Tem, ainda teve Gabriel Mingotti e a dupla sul-mato-grossense Victor Gregório e Marco Aurélio.

Com um misto de alegria e emoção, por estar cantando em casa, o batayporãense Juan Pablo mostrou porque sua banda é, na atualidade, uma das mais requisitadas no Paraná e no Brasil quando o assunto é micareta que evolve jovens e universitários.

Versátil, Pablo não deu fôlego pra galera cantando sucessos do presente e passado, hits que nunca saem da memória da galera.

O ponto alto da festa foi por volta das 22h, já no finalzinho do show, quando os artistas homenagearam Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo na última semana, em Minas Gerais.

Com a luzes dos celulares acesas, o público cantou a música “Eu Sei De Cor”, uns dos maiores sucessos da cantora.

Emocionados, os garotos de Batayporã se despediram do público e de seus amigos e seguiram de volta para o Paraná por onde seguem com sua maratona de shows após o período de pandemia.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.