Publicado em 16/06/2021 às 12:25, Atualizado em 16/06/2021 às 14:35

Casa contêiner: WR Soluções realiza showroom nesta sexta-feira (18) em Nova Andradina

Evento acontece 10h às 19h, na Rua André Loyer, próximo à Loja Maçônica Aquarius

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação

A empresa WR Soluções, especializada na produção de casa contêiner, realiza um showroom para mostrar seu trabalho às pessoas interessadas nesta sexta-feira (18) em Nova Andradina - Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais.

O evento, que seguirá todas as normas de biossegurança no contexto preventivo à Covid-19, ocorrerá das 10h às 19h, na Rua André Loyer, próximo à Loja Maçônica Aquarius, nas proximidades da Estratégia de Saúde da Família (ESF) Irman Ribeiro.

No local, os responsáveis pela WR Soluções mostrarão aos visitantes o resultado final do trabalho que transforma contêineres de carga em habitações ou em espaços comerciais com acabamento impecável, além de muito estilo e bom gosto.

Cb image default
Imagem: Divulgação

Informações

Mais informações sobre o showroom podem ser obtidas pelos contatos de celular / WhatsApp (67) 9 9843-1750 e (67) 9 9864-7173.

Outros serviços

Além dos serviços relacionados a contêiner, a WR Soluções também trabalha com instalações elétricas e hidráulicas, segurança eletrônica, ar-condicionado e pinturas.

Redes sociais

Para saber mais sobre o trabalho na WR Soluções e ficar por dentro das novidades, acompanhe a empresa nas redes sociais Facebook e Instagram.

Cb image default
PUBLICIDADE