Buscar

Chuva transforma centro de Batayporã em rio e assusta moradores

Foram registrados mais de 70 milímetros em pouco mais de uma hora de chuva

Acostumados a vivenciar alagamentos em períodos chuvosos, moradores de Batayporã, principalmente da região central da cidade, enviaram até a redação do Nova News, imagens que mostram a avenida Brasil parecendo um verdadeiro rio. 

As imagens foram registradas por leitores durante a chuva que caiu desde o final da manhã desta quinta-feira (20) na região de Nova Andradina.

Cb image default
Avenida Brasil umas das principais da cidade de Batayporã ficou tomada pela água e formou um verdadeiro rio -  Foto WhatsApp

Em um vídeo que a reportagem recebeu, é possível ver uma forte enxurrada que desce pela Avenida Brasil sentido à Avenida Mustafa. Toda a água se acumula na Lagoa do Sapo, que frequentemente transborda, causando sérios transtornos aos moradores daquela região.

De acordo com um pluviômetro (instrumento que mede a quantidade de chuva que cai em determinado lugar ou época) instalado em uma loja que revende produtos agropecuários na cidade, a chuva deste início de tarde atingiu a marca de 70 milímetros na região central de Batayporã. Ainda não se sabe se houve algum prejuízo aos moradores.

PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3ZpZGVvLnBocD9ocmVmPWh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbSUyRlBvcnRhbE5vdmFOZXdzJTJGdmlkZW9zJTJGNjIyNzEwODExODg2NzYxJTJGJmFtcDtzaG93X3RleHQ9MCZhbXA7d2lkdGg9MjYxIiB3aWR0aD0iMjYxIiBoZWlnaHQ9IjQ3NiIgc3R5bGU9ImJvcmRlcjpub25lO292ZXJmbG93OmhpZGRlbiIgc2Nyb2xsaW5nPSJubyIgZnJhbWVib3JkZXI9IjAiIGFsbG93dHJhbnNwYXJlbmN5PSJ0cnVlIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49InRydWUiPjwvaWZyYW1lPg==

Cb image default
Região da Lagoa do Sapo - Foto: WhatsApp/Nova News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.