Buscar

Polícia Militar atende quatro ocorrências de violência doméstica no Vale do Ivinhema

Cb image default
Imagem: Divulgação

O 8º Batalhão de Polícia Militar – , por meio das equipes de radiopatrulha, atendeu entre sábado (17) e a madrugada de domingo (18) quatro ocorrências de violência doméstica registradas em Nova Andradina, Angélica e Ivinhema. As ações resultaram em prisões e no encaminhamento dos envolvidos às delegacias de Polícia Civil para as providências legais.

Em Nova Andradina, no Conjunto Habitacional Almesinda Costa Souza, a equipe foi acionada para intervir em uma ocorrência envolvendo mãe e filha. A vítima relatou ter sido agredida, ameaçada e ter seus bens danificados após uma discussão familiar. Conforme apurado, ela foi puxada pelos cabelos, derrubada ao chão e atingida com uma barra de ferro, sofrendo lesões visíveis. A porta da residência também foi danificada, e outros objetos foram arremessados durante o conflito. A autora foi detida e encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Ainda em Nova Andradina, no bairro Cristo Rei, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva durante a madrugada de domingo (18). A vítima informou que o ex-companheiro havia invadido o local onde ela se encontrava e a agredido com socos e puxões de cabelo, provocando sangramento. O suspeito fugiu inicialmente, mas retornou pouco depois para arremessar objetos e fazer novas ameaças. Após cerco policial, ele foi localizado escondido em uma kitinete e conduzido à Primeira Delegacia de Polícia Civil.

Em Angélica, no bairro Centro, uma mulher relatou ter sido ameaçada de morte pelo ex-marido, que teria pulado o muro de sua residência. Familiares tentaram intervir e houve luta corporal, resultando em escoriações. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.

Em Ivinhema, no bairro Centro, a equipe foi acionada após uma mulher informar que estava trancada no banheiro de casa devido ao comportamento agressivo do marido, que apresentava sinais de embriaguez. Ao chegar ao local, os policiais visualizaram o autor saindo da residência de forma desorientada. Ele tentou fugir, ofendeu os militares e invadiu outra casa, onde foi localizado e preso.

O 8º Batalhão de Polícia Militar reforça que a violência doméstica é crime e destaca a importância da denúncia imediata pelo telefone 190, fundamental para a rápida intervenção, preservação da segurança das vítimas e responsabilização dos autores.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.