Buscar

Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar e Vigilância Sanitária realizam operação em Taquarussu

Cb image default
Imagem: Divulgação / CB

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar em Nova Andradina, da Polícia Militar de Taquarussu e da Vigilância Sanitária daquele município realizaram, nesta terça-feira (16), uma operação na cidade.

A ação, realizada no contexto da pandemia de Covid-19, teve como objetivo, fiscalizar e orientar a população com relação às medidas de biossegurança em cumprimento ao Decreto Estadual 15.632, de 9 de março de 2021.

Os membros das equipes fizeram orientação nos estabelecimentos comerciais durante o dia e reforçaram a necessidade do distanciamento social, do uso de máscaras e da utilização de álcool 70%, entre outros cuidados.

Conforme já noticiado anteriormente pelo Nova News, o Corpo de Bombeiros Militar em Nova Andradina irá intensificar as ações em parceria com as vigilâncias sanitárias e as equipes da Polícia Militar em sua área de atuação, formada pelos municípios de Nova Andradina, Batayporã e Taquarussu.

Além de rondas e orientações, também será realizada a desinfecção de espaços públicos e locais com grande circulação de pessoas.

Imagens: Divulgação / CB

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.