Buscar

Covid-19 em Nova Andradina: 234 casos ativos e 278 suspeitos

Cb image default
Imagem: Arquivo / Marcello Casal Jr / Agência Brasil

O município de Nova Andradina contabiliza, nesta segunda-feira (31), 234 casos ativos de Covid-19, segundo dados da Secretaria de Saúde. Os suspeitos no momento são 278.

Ainda segundo o levantamento, os casos acumulados desde o início da pandemia são 3.001, dentre os quais 2.698 estão curados e 69 entraram em óbito.

Batayporã

Batayporã aparece nesta segunda (31) com 75 casos ativos e 82 suspeitos. O total de casos confirmados no município desde o início da pandemia é 849, com 761 recuperados e 13 óbitos.

Outras localidades

Para acessar o boletim epidemiológico completo com dados de outras cidades e do Estado clique aqui.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.