O prefeito de Nova Andradina, Leandro Ferreira Luiz Fedossi, publicou três portarias com nomeações de aprovados no Concurso Público nº 01/2023 para cargos nas secretarias municipais de Saúde e de Planejamento e Administração. Os atos foram assinados em 26 de fevereiro de 2026.
A Portaria nº 148 nomeia Paulo Ricardo Nunes Ferreira para o cargo de auxiliar de serviços básicos – vigia, com lotação na Secretaria Municipal de Saúde. O candidato foi aprovado em ampla concorrência e classificado em 3º lugar.
Já a Portaria nº 149 trata da nomeação de Ingrid Gouveia Lima para o cargo de assistente de serviços organizacionais – recepcionista, na Secretaria Municipal de Planejamento e Administração. Ela foi classificada em 15º lugar na ampla concorrência.
Na Portaria nº 150, o Executivo nomeia Linda Inês Porto Silva para o cargo de agente comunitário de saúde, com atuação na Secretaria Municipal de Saúde. A candidata ficou na 7ª colocação na ampla concorrência.
Os nomeados têm prazo de 15 dias, contados da publicação, para apresentar a documentação exigida. O prazo pode ser prorrogado uma única vez por igual período, mediante solicitação formal.
As contratações seguem o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração do município. As portarias entraram em vigor na data da publicação.






Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.