Uma agressão registrada na noite de domingo (22) terminou em morte, conforme reportagem do Ivinotícias.
Claudecir Martins da Silva foi atingido por golpes de faca na Rua Realina Corina dos Santos, em Novo Horizonte do Sul. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Conforme divulgado, a equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 21h08 pelo Hospital Municipal, após a entrada de um homem com múltiplas perfurações provocadas por arma branca.
No local, os policiais encontraram a vítima caída, com diversas lesões pelo corpo. Mesmo em estado grave, Claudecir conseguiu indicar quem seria o autor do ataque antes de ser encaminhado para atendimento médico.
Com as informações repassadas, os militares realizaram diligências e localizaram o suspeito, identificado pelas iniciais C.E.M.V., em sua residência. Ele foi detido e levado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para uma unidade hospitalar em Nova Andradina, onde morreu na manhã de segunda-feira (23).
Inicialmente tratado como lesão corporal dolosa, o caso passa a ser investigado como homicídio pela Polícia Civil, que dará sequência às apurações para esclarecer as circunstâncias do crime.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.






Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.