Buscar

Decreto deve proibir eventos com mais de 400 pessoas em Nova Andradina

Publicação divulgando a informação foi feita na tarde desta quarta-feira (12) no perfil do chefe do Executivo

Cb image default
Decreto deve ser assinado pelo prefeito nesta quinta-feira (13) - Imagem: Arquivo Nova News

Com o aumento de casos de covid-19 nos últimos dias, um decreto proibindo eventos com mais de 400 pessoas deve ser assinado pelo prefeito Gilberto Garcia nesta quinta-feira (13).

A informação foi divulgada em uma postagem no perfil do próprio chefe do Executivo. Confira na íntegra:

Estamos atentos com o avanço exponencial dos casos de Covid-19 no município, certamente já relacionados à variante Ômicron, predominante em todo o país.

Neste sentido, assino amanhã um decreto proibindo eventos festivos que reúnam mais de 400 pessoas, estabelecendo limite de horário para os demais que não ultrapassarem este contingente de participantes, até que se desenhe um cenário de controle da doença.

Com os dados de hoje, o município deverá ultrapassar a marca de 400 casos ativos, contudo, a boa notícia é que não temos nenhuma pessoa internada em decorrência da Covid-19 em Nova Andradina.

Vamos trabalhando para fazer com que nossa cidade continue figurando entre as menores taxas de óbitos e contágio no centro-sul do país, em razão da pandemia.

Até o fechamento desta matéria (17h20), os dados diários ainda não haviam sido atualizados. No último boletim divulgado, nesta terça (11), a cidade aparecia com 312 ativos.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.