Buscar

Filho mata o próprio pai com 6 tiros na cabeça no Bairro Nova Lima, em Campo Grande

Cb image default
Imagem: Juliano Almeida

Segundo matéria do Campo Grande News, uma discussão familiar terminou de forma trágica na Rua Guia-Miçu, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande, no início da tarde deste domingo (18). Romário Paes Cardoso foi morto com cerca de seis tiros na cabeça pelo próprio filho. 

Conforme a reportagem, pai e filho moravam no mesmo terreno, mas, em casas diferentes. O imóvel pertencia a Romário. 

A briga principal teve início entre a madrasta do autor e a esposa dele. A madrasta pediu que o acusado recolhesse bolas de crianças que estavam espalhadas pelo quintal. Em seguida, enviou mensagens para a esposa dele, o que acirrou os ânimos.

O Campo Grande News relata que a esposa então chamou o autor, que estava jogando videogame com crianças em casa. Na sequência, o rapaz seguiu para procurar as bolas e houve discussão com a madrasta. Testemunhas afirmam que ele "partiu para cima" da companheira do pai.

Romário estava bebendo com um vizinho dentro de casa e, ao perceber a confusão, entrou na discussão para tentar intervir e conter o conflito, momento em que foi alvejado pelo filho com seis disparos, todos na região da cabeça. 

Cerca de seis crianças presenciaram toda a cena. Romário morreu no local antes da chegada do socorro, enquanto o filho fugiu em uma motocicleta, tomando rumo ignorado.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e da Polícia Científica estiveram no local para a realização dos devidos levantamentos. O caso segue sob apuração. (As informações são do Campo Grande News).

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.