Buscar

Desenhista José Augusto participa de lançamento de livro em Nova Andradina

Ele foi convidado pelo próprio escritor e apresentado ao público presente

Cb image default
Evandro Trachta, Dalibor Trachta, José Augusto e Eurico Félix - Imagem: Divulgação

O desenhista José Augusto participou do lançamento do livro “Pérolas desse lugar”, do escritor batayporaense Eurico Félix. O evento ocorreu na noite de sexta-feira (21) em Nova Andradina.

José Augusto, que foi convidado pelo próprio escritor, foi apresentado ao público presente no evento. “Fiquei honrado com o convite e muito satisfeito por poder participar deste momento”, disse.

Na ocasião ele foi recepcionado por Eurico Félix e por membros da Família Trachta, como Dalibor e Evandro, sendo que este último é cônsul honorário da República Theca em Mato Grosso do Sul.

Cb image default
Desenhista José Augusto tem ficado cada mais mais conhecido devido ao seu talento - Imagem: Divulgação

O desenhista aproveita a oportunidade para parabenizar o escritor Eurico Félix pelo lançamento da obra. “Toda manifestação artística e cultural deve ser valorizada e com as obras literárias não deve ser diferente”, afirma.

José Augusto tem se destacado por meio de seus desenhos realistas. Ele ficou conhecido por desenhar vários artistas, especialmente do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).

PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3ZpZGVvLnBocD9ocmVmPWh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbSUyRmFjYWNpby5hZ2wlMkZ2aWRlb3MlMkYxODA5MDUxODY1Mzg5OTIlMkYmYW1wO3Nob3dfdGV4dD0wJmFtcDt3aWR0aD0yNjkiIHdpZHRoPSIyNjkiIGhlaWdodD0iNDc2IiBzdHlsZT0iYm9yZGVyOm5vbmU7b3ZlcmZsb3c6aGlkZGVuIiBzY3JvbGxpbmc9Im5vIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3d0cmFuc3BhcmVuY3k9InRydWUiIGFsbG93ZnVsbHNjcmVlbj0idHJ1ZSI+PC9pZnJhbWU+

Luiz Ricardo (SBT) destaca talento de José Augusto - Vídeo: Divulgação

O talento dele chamou até mesmo a atenção de Silvio Santos, que recebeu José Augusto no palco de seu programa em agosto de 2019.

Na oportunidade, ele interagiu com o apresentador, que é dono do SBT e um ícone da TV brasileira, e falou sobre seus desenhos.

Para conhecer melhor o trabalho de José Augusto, as pessoas interessadas podem entrar em contato pelo e-mail: [email protected], visitar o Facebook e seguí-lo no Instagram

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.