Buscar

Dois anos depois de ter casa destruída por incêndio, moradora de Nova Andradina ainda precisa de ajuda para terminar imóvel

Cb image default
À esquerda, a casa destruída em julho de 2020 e, à direita, o andamento das obras de reconstrução agora - Imagens: WhatsApp Nova News

Dois anos depois de ter a casa destruída por um incêndio, a moradora de Nova Andradina, Celina Alves Ferreira, ainda precisa de ajuda para terminar de reconstruir o imóvel.

Conforme noticiado, a residência foi destruída por um incêndio de grandes proporções ocorrido no Bairro Argemiro Ortega,  no dia 31/07/2020.

Na ocasião, as chamas consumiram todos os seus pertences e comprometeram totalmente a estrutura do imóvel, que precisou ser reconstruído.

Cb image default
Imagens: Arquivo

Após o ocorrido, Celina se mudou provisoriamente para outro endereço com seu pai de 88 anos, duas filhas e uma neta especial.

Desde então, a nova-andradinense contou com a solidariedade de diversas pessoas, que se comoveram com sua situação e doaram a planta da casa, materiais de construção, roupas, móveis, entre outros.

A moradora explica que a residência que pegou fogo é de seu pai, que precisou mudar da casa provisória para uma fazenda, pois o local não tinha espaço para acomodar todos.

Segundo Celina, o idoso aguarda o término da obra para retornar ao lar.

“Eu sou muito grata por toda ajuda que recebi. Hoje estamos nesta fase final por conta das doações, pizzas vendidas, rifas, lives e todo esforço das pessoas. Meu grande sonho é terminar a nossa casa, para que possamos ter uma vida mais confortável e finalizarmos esse ciclo,” explicou.

Agora a moradora precisa de doações de cimento, piso entre outros materiais de acabamento.

Como ajudar?

Pessoas interessadas em colaborar com Celina Alves Ferreira podem entrar em contato pelo celular / WhatsApp (67) 9 9916-3241. Doações em dinheiro também podem ser depositadas na Caixa Econômica Federal, agência 0788, conta poupança 00635391-3.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.