Publicado em 10/02/2021 às 13:00, Atualizado em 10/02/2021 às 15:24

EcoPower Energia Solar: Descubra quais são as vantagens e benefícios do sistema fotovoltaico

Solicite um orçamento sem compromisso!

Acácio Gomes, Redação Nova News

Economia de até 95% na conta de luz, possibilidade de financiamento do sistema em até 72 vezes, placas e inversores modernos e com longa vida útil, além de não ser necessária a substituição de aparelhos eletrônicos, eletrodomésticos e equipamentos para a utilização do sistema são apenas algumas das vantagens da energia solar fotovoltaica - Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br e saiba mais.

Cb image default
Alex Clara, responsável pelas unidades da EcoPower em Nova Andradina, Primavera e Presidente Prudente - Imagem: Acácio Gomes

Atualmente com mais de 5.000 projetos em operação em todo o Brasil, a EcoPower Energia Solar se destaca no segmento a nível nacional, contando com mais de 150 franquias, uma delas sob a responsabilidade do empresário Alex Clara, que conta com unidades em Nova Andradina (MS), no Distrito de Primavera, em Rosana (SP) e em Presidente Prudente (SP).

Segundo Alex, o sistema fotovoltaico é muito vantajoso para o cliente à medida em que ele deixa de ser refém da concessionária de energia elétrica e das variações como bandeiras tarifárias e muitos encargos que incidem na conta de energia, pagando geralmente apenas a taxa mínima.

Imagens: Divulgação

Outro ponto destacado por ele é a possibilidade do financiamento do sistema. “Geralmente com o valor que economiza na conta, o cliente paga o financiamento e ainda sobra. Em outras palavras, é um investimento muito vantajoso e que não pesa no orçamento”, assegura Alex.

“As vantagens não param por ai! A vida útil dos componentes do sistema também chama a atenção. As placas solares, por exemplo, podem durar até 25 anos. Além disso, o cliente não precisa trocar seus eletrodomésticos, eletrônicos ou equipamentos, seja em casa, na propriedade rural ou na empresa, pois a energia fotovoltaica é 100% compatível com todos eles”, explica o responsável pela EcoPower.

Clientes satisfeitos

Cb image default
Empresário Márcio Lorencetti utiliza o sistema em casa e na empresa - Imagens: Divulgação

Na cidade de Nova Andradina, um dos exemplos de cliente satisfeito é o empresário Márcio Lorencetti, proprietário da Zizo Auto Center (Zizo Pneus).

Ele utiliza o sistema da EcoPower Energia Solar, tanto na empresa quanto em casa, há cerca de 18 meses. “Valeu muito a pena. Com certeza é uma aquisição que eu recomendo a todos”, afirma ele.

Márcio diz que sua despesa com energia elétrica era grande, principalmente na empresa, mas que percebeu uma economia muito expressiva a partir do momento da utilização do sistema fotovoltaico. “Faz toda a diferença”, garante.

Cb image default

Outro cliente de Nova Andradina que esbanja satisfação é Delmar Antônio da Costa. Ele foi entrevistado por nossa equipe há alguns anos e seu depoimento ganhou lugar de destaque no site da EcoPower:

Por ser uma empresa que atua a nível nacional, o que não falta à EcoPower Energia Solar são relatos de clientes muito felizes com a economia gerada pela implantação do sistema fotovoltaico, seja em casa, na propriedade ou empresa.

Um destes testemunhos vem de Conchas (SP), onde o comerciante Cláudiro Parise fala da economia com a utilização da energia solar e aproveita a oportunidade para indicar o sistema a quem tem interesse:

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

Vídeo: Divulgação

Orçamento sem compromisso

Então você está esperando o quê? Entre em contato e solicite um orçamento sem compromisso. “A gente faz a visita até a residência ou propriedade do interessado, elabora o estudo de viabilidade com relação à demanda do nosso possível cliente, elabora o orçamento e tira todas as suas dúvidas sobre o funcionamento do sistema, tudo a custo zero, sem compromisso, para que ele tenha total liberdade em aderir ou não ao sistema”, garante Alex Clara.

Cb image default
Escritório da EcoPower em Nova Andradina - Imagem: Acácio Gomes

A unidade da EcoPower em Nova Andradina fica na Rua João Teodoro Braga, 1429, sala 01, atrás do Banco Uniprime, telefones (18) 9 9801-0651 e (67) 9 9643-4068. Para saber mais acompanhe a EcoPower pelo Facebook e pelo Instagram: EcoPower Nova Andradina, EcoPower Primavera e EcoPower Prudente

Cb image default
PUBLICIDADE