Buscar

Em Batayporã, clube de carros antigos realiza exposição com objetivo de incentivar feira

Cb image default
Imagem: Arquivo Pessoal

Após a diminuição dos casos ativos de covid-19 em Batayporã, o clube de carros antigos “Carangueiros”, realizará nesta quarta (11) uma exposição na Feira do Produtor, a partir das 18h.

De acordo com o presidente do grupo, Lafaiéte Meira Pena, o objetivo é incentivar ainda mais a população local a comparecer e fortalecer a tradicional Feira do Produtor, na área central do município.

Ainda de acordo com ele, estarão expostos de 10 a 15 veículos. A ação, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal, seguirá os protocolos de biossegurança impostos pelas autoridades em  Saúde.

Carangueiros

Fundado em 13 de fevereiro de 2020, o clube já participou de diversas ações sociais como a campanha do agasalho, “Rolê da Independência”, entre outros.

São sócios fundadores do grupo Lafaiéte Meira, Luiz Alencar, Elias Cintra, Edilson júnior, Leonardo Ribeiro, Mateus Souza, Fernando Oliveira e Evandro Tractha.

Atualmente 13 sócios estão ativos. Acompanhe através do Instagram.

Cb image default

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.