Buscar

Em Nova Andradina, WS Alfaiataria e Camisaria: Elegância, conforto e qualidade!

Empresa trabalha na confecção artesanal de peças exclusivas

Cb image default
Alfaiates Waldiney A. Silva e Sebastião Alves Filho atendem juntos na WS Alfaiataria e Camisaria - Imagens: Acácio Gomes / Divulgação

A Alfaiataria é uma profissão que surgiu na idade média, entre os séculos XII e XIV, e atravessa os tempos. Ela consiste na arte de confeccionar, de forma artesanal, peças de vestuário sob encomenda e sob medida para o cliente, tudo com muita qualidade - Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br e saiba mais.

Em outras palavras, o alfaiate é um profissional atento tanto ao que está na moda quanto ao clássico e pode produzir peças com design único, priorizando o fato de que um bom caimento no corpo é essencial para proporcionar conforto e elegância.

Cb image default
Sebastião Alves Filho  - Imagem: Acácio Gomes

Na cidade de Nova Andradina, uma referência no segmento é a WS Alfaiataria e Camisaria, localizada na Rua São José, 1.595, esquina com a Rua Santa Lúcia, ao lado do Levi Tattoo Studio, na região central da cidade.

Sob a responsabilidade dos profissionais Waldiney A. Silva e Sebastião Alves Filho, a WS Alfaiataria e Camisaria atua na confecção de camisas, calças, ternos e coletes, tanto na linha masculina quanto feminina, contando para isso com diversas opções de tecidos, conforme o modelo da peça e a preferência do cliente.

Cb image default
Waldiney A. Silva - Imagem: Divulgação

“O ofício da Alfaiataria consiste em compreender a necessidade do cliente e produzir uma peça única, exclusiva, sob medida para ele. É uma arte que literalmente não sai de moda”, explica Sebastião, mais conhecido entre os amigos pelo apelido de ‘Diga’ e que conta com quase 60 anos de profissão, dos quais boa parte atuou em Batayporã, posteriormente em São Paulo e agora em Nova Andradina.

“A pessoa vem com a ideia da peça, tiramos as medidas, escolhemos juntos o tecido mais adequado, fazemos o corte e iniciamos a produção. Especialmente no caso dos ternos oferecemos as oportunidades de prova para que haja 100% de satisfação do cliente com o resultado final do trabalho”, complementa ‘Diga’.

Cb image default
Peças são confeccionadas de forma artesanal sob medida para o cliente - Imagem: Acácio Gomes

Por sua vez, Waldiney, que também é veterano no ramo, atuando por muitos anos em São Paulo e, agora, trabalhando em parceira com Sebastião, na WS Alfaiataria e Camisaria, empresa que nasceu neste ano de 2021 em Nova Andradina, afirma se sentir honrado pela escolha da profissão. “É uma vida toda dedicada a este ofício bastante gratificante. Ver a satisfação do cliente é nosso objetivo”, afirma.

Além da produção de peças novas, a WS Alfaiataria e Camisaria oferece serviços de reparos e ajustes em geral. “Às vezes a pessoa tem uma roupa que necessita de algum procedimento para que proporcione mais conforto ou até mesmo que está com alguma parte danificada. Resolver estas questões também faz parte da profissão do alfaiate”, explica.

Imagens: Acácio Gomes / Divulgação

Entre em contato

Para obter mais informações e solicitar um orçamento, faça uma visita à WS Alfaiataria e Camisaria, na Rua São José, 1.595, esquina com a Rua Santa Lúcia, ao lado do Levi Tattoo Studio, em Nova Andradina. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira das 07h30 às 17h e aos sábados das 07h30 às 14h.

Também é possível entrar em contato com Sebastião Alves Filho pelo celular / WhatsApp (67) 9 9852-5383 e com Waldiney A. Silva pelo celular (67) 9 9995-0667 e WhatsApp (11) 9 9830-0667.

WS Alfaiataria e Camisaria - Elegância, conforto e qualidade ao seu alcance!

Cb image default
PUBLICIDADE

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.