Publicado em 12/06/2022 às 12:08, Atualizado em 12/06/2022 às 20:28

Entrada franca: Thaeme e Thiago fazem show neste domingo (12) na 50ª Festa do Padroeiro de Batayporã

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Thaeme e Thiago vão interpretar seus grandes sucessos - Imagem: Divulgação

A dupla Thaeme e Thiago faz show na noite deste domingo (12), na 50ª Festa do Padroeiro de Batayporã, Santo Antônio de Pádua, que acontece no pátio da Igreja Matriz, com entrada franca.

O evento, que conta com barracas de comidas e bebidas típicas, teve início na sexta-feira (10), com apresentação da quadrilha do Projeto Conviver e muita música com Dudu Camargo e PH Show. A galeria de fotos deste dia está disponível aqui.

Já no sábado (11), o público lotou as dependências do evento para conferir os shows de Rafaela Amarilha e Élvis e Adriano. As fotos podem ser acessadas aqui.

Neste domingo (12), a programação começou às 11h, com almoço e leilão e se encerra à noite com Thaeme Thiago, show viabilizado por meio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, com apoio da Prefeitura de Batayporã.

Segundo a comissão organizadora, a expectativa é de que o evento seja recorde de público, devendo atrair pessoas de todo o Vale do Ivinhema.

Missa

Na segunda-feira (13), dia do Padroeiro e, portanto, feriado municipal em Batayporã, haverá, a partir das 08h30, a celebração da Missa em Honra a Santo Antônio de Pádua, com a bênção dos pães, carreata pelas ruas da cidade, bênção dos veículos e condutores. 

A celebração contará com a presença do bispo da Diocese de Naviraí, Dom Ettore Dotti, CSF.

Cb image default
Santa Missa e carreta encerrarão a programação nesta segunda (13) - Imagens: Arquivo / Acácio Gomes

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!