Publicado em 11/11/2020 às 12:31, Atualizado em 10/11/2020 às 21:50

Estúdio Carla Montagneri amplia sua grade de serviços e atendimentos

Espaço conta com micropigmentadora, cabeleireira e fisioterapeuta, unindo estética facial, estética corporal, saúde, bem-estar e cursos vip

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Da esquerda para a direita: Carla Marcatto, Manoel, Carla Montagneri e Karla Machado - Imagem: Acácio Gomes

O Estúdio Carla Montagneri, que atua há um ano de oito meses em Nova Andradina, com atendimento personalizado, amplia sua gama de atendimentos e passa a oferecer cursos na área de sobrancelhas - precisando de assessoria de imprensa? Clique aqui e saiba mais.

Além disso, o espaço agora conta com cabeleireira, bem como agregou novos procedimentos na área estética. Também tem novidade vindo por aí!!! Confira tudo nesta matéria!!!

Carla Montagneri: Micropigmentadora  

O Estúdio Carla Montagneri agora ministra cursos para quem tem o desejo de atuar na área das sobrancelhas, como design, micropigmentação para iniciantes e especialização para quem já é micropigmentador (a), atuando, desta maneira, também, na formação de novos profissionais.

Cb image default
Carla Montagneri é especialista em sobrancelhas - Imagem: Acácio Gomes

Responsável pelo espaço, Carla Montagneri e o empreendedor Manoel Brito explicam que os cursos são ministrados no formato individual, para que o aluno tenha o máximo de aproveitamento. “São cursos que, até então, estavam disponíveis em Campo Grande e agora chegam a Nova Andradina em um formato mais didático, acessível e individualizado para quem tem o desejo de trabalhar nesta área”, detalha.

“Quem tiver interesse em se qualificar para atuação na área das sobrancelhas pode entrar em contato conosco para verificar a disponibilidade de vagas, horário e mais detalhes. Esta é uma excelente oportunidade”, garante Carla.

Além da novidade em ministrar os cursos, Carla Montagneri, que começou sua carreira em 2013, em Campo Grande, onde ainda presta atendimento especializado em micro, segue na realização dos procedimentos de micropigmentação, design de sobrancelhas e henna.

Cb image default
Além de realizar os procedimentos, ela ministra cursos no segmento - Imagem: Acácio Gomes

Manoel lembra que tanto os procedimentos quanto a participação nos cursos ocorrem exclusivamente mediante agendamento pelo celular / WhatsApp (67) 9 9122-7706, sendo que, com relação aos procedimentos, o espaço oferece avaliação gratuita.

O estúdio fica na Rua João Teodoro Braga, 1604, centro de Nova Andradina, e o atendimento acontece de terça-feira a sábado das 08h às 11h e das 13h às 18h. Para saber mais siga o Estúdio Carla Montagneri nas redes sociais, Facebook e Instagram.

Cb image default
Estúdio Carla Montagneri atua há um ano de oito meses em Nova Andradina - Imagem: Acácio Gomes

Carla Marcatto: Cabeleireira

Uma nova profissional que passa a oferecer seus serviços no Estúdio Carla Montagneri é a cabeleireira Carla Marcatto, que é especialista em químicas, colorimetria e cortes.

Com oito anos de experiência no segmento, ela destaca procedimentos em técnicas de loiros, alisamentos, tratamento dos fios, bem como a criação de cores, todos com excelentes resultados.

Cb image default
Carla Marcatto é cabeleireira especialista em químicas, colorimetria e cortes - Imagem: Acácio Gomes

Carla Marcatto, que atende pessoas de todas as idades, destaca sua satisfação em fazer parte da equipe do estúdio. “É bom prestar meus serviços neste espaço que já é muito conceituado ao lado de profissionais maravilhosas”, afirma.

“Sou apaixonada em criar efeitos, cores, deixando minha marca, realçando ainda mais a identidade da cliente. Minha satisfação é ver o sorriso no rosto e saber que alcancei as expectativas”, explica.

Cb image default
Alguns dos trabalhos de Carla Marcatto - Imagens: Arquivo

Carla Marcatto também oferece às pessoas interessadas avaliação gratuita. “Entendo ser muito importante oferecer esta experiência às possíveis clientes, por meio de uma avaliação sem compromisso, ouvir quais são as expectativas da pessoa para que, desta forma, possamos ter o melhor resultado”, pontua.

Agendamento de avaliações e procedimentos com a cabeleireira Carla Marcatto podem ser feitos pelo celular / WhatsApp (67) 9 9944-1024. Para saber mais, siga a profissional nas redes sociais Facebook e Instagram.

Cb image default
Profissional tem oito anos de experiência no segmento - Imagem: Acácio Gomes

Karla Machado: Fisioterapeuta

A fisioterapeuta Karla Machado, que é especialista em ozonioterapia - procedimento indicado para mais de 250 patologias, inclusive em casos de Transtorno do Espectro do Autismo (TEA), câncer, herpes, queimaduras, feridas, hérnias, artrites e doenças degenerativas e dores agudas e crônicas.

Também podendo ser usado a ozônioterapia nos procedimentos estéticos corporais e faciais. (estria, celulite, gordura localizada, melasma entre outros).

Cb image default
Karla Machado é fisioterapeuta  especialista em ozonioterapia - Imagem: Acácio Gomes

Além da ozonioterapia a fisioterapeuta tem como tratamentos em seu consultório a microfisioterapia, fisioterapia pré, trans e pós-operatório de cirurgia plástica e reparadora com a técnica exclusiva Fibrose Zero, PEIM (Procedimento Estético Injetável em Microvasos), Depilação a Laser, entre outros que já eram realizados por ela.

Karla Machado recentemente, agregou aos seus atendimentos tratamentos voltados a estética facial, protocolos de rejuvenescimento, limpeza de pele e o “queridinho do momento”, Dermaplaning (scalpeel) que é uma forma suave e não invasiva de esfoliação manual na qual uma lâmina é usada para esfoliar suavemente as camadas mais externas da epiderme.

Cb image default
Profissional trabalha em procedimentos voltados à saúde e à estética - Imagem: Arquivo

O procedimento remove células mortas da pele e pelos faciais finos (conhecidos como “pêssego fuzz”). Isso estimula a pele a regenerar novas células da pele, deixando a pele suave, macia e vibrante.

Uma novidade no tratamento corporal é o MAF (Método Amanda Fernandes de Drenagem linfática Manual) onde se trabalha postura, respiração e alongamento para obter um resultado progressivo e duradouro.

A fisioterapeuta Karla Machado tem seu consultório no estúdio, sendo que os agendamentos podem ser feitos pelo celular / WhatsApp (67) 9 9916-9239. Ela também faz avaliação gratuita. Para saber mais, acompanhe Karla Machado nas redes sociais por meio do Facebook e do Instagram.

Cb image default
Fisioterapeuta integra a equipe há cerca de oito meses - Imagem: Acácio Gomes

Sorteio

A equipe do Estúdio Carla Montagneri prepara um sorteio especial para você! Siga as profissionais Carla Montagneri, Carla Marcatto e Karla Machado no Instragram e saiba como participar!!!

A empresa

O Estúdio Carla Montagneri fica na Rua João Teodoro Braga, 1604, centro de Nova Andradina. O atendimento, exclusivo mediante agendamento, acontece de terça-feira a sábado das 08h às 11h e das 13h às 18h.

Cb image default
Estúdio Carla Montagneri fica na Rua João Teodoro Braga, 1604 - Imagem: Acácio Gomes

Todos os atendimentos são individualizados, sendo os horários exclusivos para cada um dos clientes, bem como a equipe informa que segue à risca as normas de higiene inerentes à realização dos procedimentos, bem como os protocolos com relação ao risco de contágio pelo novo coronavírus.

Para saber mais e ficar sempre por dentro das novidades, siga o Estúdio Carla Montagneri nas redes sociais, Facebook e Instagram ou agende uma visita pelo (67) 9 9122-7706. (Precisando de assessoria de imprensa? Clique aqui e saiba como divulgar seu trabalho, sua empresa ou a instituição que você representa).