A filial da Drogaria Ultra Popular, que atua em Nova Andradina desde 2014, será reinaugurada nesta quarta-feira, dia 07 de junho, a partir das 08h30, no centro da cidade.
Segundo os responsáveis pela empresa, Jundi e Ana Kawada, a loja passou por uma reforma estrutural, está mais ampla, moderna e repleta de novidades a preços muito acessíveis.
Vale destacar que além do atendimento diferenciado, a Drogaria Ultra Popular trabalha com ampla linha de medicamentos, perfumarias e dermocosméticos em geral, além de contar com farmacêutico responsável em todos os horários.
“Desde que iniciamos nossas atividades em Nova Andradina a população de toda a região tem nos prestigiado com sua preferência e confiança, motivo pelo qual será um prazer receber nossos clientes e amigos nesse momento especial de reinauguração”, afirmam Jundi e Ana.
A empresa
A nível nacional, a Ultra Popular surgiu em 2012 como uma rede farmacêutica diferenciada das concorrentes, oferecendo produtos de qualidade, ofertas exclusivas e os menores preços.
Com cerca de 1.012 lojas espalhadas pela maioria dos estados brasileiros, rapidamente a Ultra Popular se tornou referência entre os consumidores, que se identificaram com a proposta da rede.
Por meio de um trabalho consolidado, a Ultra Popular tem se tornado cada vez mais competitiva no mercado farmacêutico, garantindo satisfação e economia sem igual, sendo considerada a farmácia mais barata do Brasil!
O evento
Não perca a reinauguração da filial da Drogaria Ultra Popular, nesta quarta-feira (07), a partir das 8h30, na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 1601, no centro de Nova Andradina, em frente à Jorrovi Calçados.
Saiba mais
Para saber mais detalhes do evento, bem como sobre os produtos, ofertas e promoções da filial da Drogaria Ultra Popular em Nova Andradina, as pessoas interessadas pode entrar em contato pelo telefone fixo (67) 3441-6910, pelo WhatsApp (67) 9 9657-4067 bem como seguir o perfil @ultranovandradina no Instagram.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.