Publicado em 10/07/2020 às 16:17, Atualizado em 10/07/2020 às 20:22

Garoto atropelado em Nova Andradina segue em estado gravíssimo

Criança de 11 anos está internada em Dourados

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem captada no dia do acidente - Foto: Márcio Rogério / Nova News

O garoto de 11 anos, que sofreu um acidente de trânsito na segunda-feira (06), na MS-276 (BR-376), em frente ao Parque Industrial de Nova Andradina, segue internado no Hospital da Vida de Dourados, em estado gravíssimo.

No dia dos fatos, a criança tentava cruzar a rodovia de bicicleta quanto acabou sendo atropelada por um veículo. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar até o Hospital Regional (HR) de Nova Andradina e, em seguida, transferida para Dourados.

A vítima foi submetida e exames que constataram duas lesões graves na cabeça, provavelmente uma provocada pelo choque com o veículo e a outra pelo impacto contra o solo.

Também foi constatado inchaço com acúmulo de líquido na região da cabeça e, além disso, o garoto está com sérios ferimentos nas pernas e na coluna vertebral.

O pai estava com ele no hospital, mas não pode permanecer pela força de uma portaria que suspende visitas e acompanhantes devido à pandemia de covid-19.

Familiares relataram que desde o momento do acidente o menino está inconsciente, sem apresentar nenhum tipo de reação. Eles pedem orações pela recuperação da criança.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!