Buscar

Governo de Nova Andradina lamenta morte de servidora que atuava na Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social

Cb image default
Imagem: Arquivo

Em nota de pesar, o Governo de Nova Andradina lamenta, profundamente, o falecimento de sua servidora Maria de Souza Monção, que atuava na Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social.

Nos últimos meses, a assistente social lutava contra um câncer no fígado e não resistiu ao avanço da doença, falecendo no início da manhã deste sábado (27), no Hospital Regional.

Servidora prestativa, Maria Monção atuava, enquanto quadro efetivo do serviço público municipal, desde o ano de 2010; nos últimos anos, dedicou seus préstimos no atendimento à comunidade usuária do SUAS no Centro de Referência Especializada em Assistência Social (CREAS).

Querida na comunidade, solidária com suas parcerias de trabalho e zelosa no seu ofício, Maria Monção era mãe de dois filhos e avó de dois netos. As cerimônias de despedidas iniciaram às 11h, na Capela Municipal e segue até o horário do sepultamento, que será às 09h deste domingo (28), no Cemitério Municipal.

Aos familiares e amigos, o prefeito de Nova Andradina manifesta sua solidariedade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.