Publicado em 15/07/2021 às 11:06, Atualizado em 27/07/2021 às 20:46

Ivi Center Pisos, Revestimentos e Vidraçaria é reinaugurada em Nova Andradina; Veja as fotos!

Loja está em novas e modernas instalações para melhor atender seus clientes

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Loja passa a contar com espaço mais amplo e aconchegante - Imagem: Acácio Gomes

A loja Ivi Center Pisos, Revestimentos e Vidraçaria, que atua em Nova Andradina desde setembro de 2016, foi reinaugurada nesta quarta-feira (14) - Clique aqui e veja a galeria com todas as fotos da reinauguração.

Localizada na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, esquina com a Rua Florêncio de Matos, na saída para Nova Casa Verde, a nova loja fica a poucos metros do antigo endereço, porém, com espaço mais moderno, amplo e aconchegante, oferecendo maior conforto aos clientes.

Cb image default
Os irmãos e sócios Anderson e Leandro - Imagem: Acácio Gomes

Com matriz em Ivinhema, onde atende há nove anos, a Ivi Center é resultado da sociedade formada pelos irmãos Leandro e Anderson e trabalha com pisos, revestimentos e vidros da melhor qualidade, atendendo toda a região com preço justo, pagamento facilitado e entrega rápida.

>> CLIQUE AQUI E VEJA A GALERIA COM TODAS AS FOTOS

Entre as marcas de destaque da loja estão Portinari, Ceusa, Castelli, Embramaco, Via Rosa, Villagres e Delta, sendo que, na região, as linhas Castelli e Embramaco são encontradas com exclusividade na Ivi Center.

Cb image default
Equipe Ivi Center - Imagem: Acácio Gomes

Promoção

Para comemorar a reinauguração, a Ivi Center está com uma super promoção: Toda a loja em até 10 vezes no cartão! Mas atenção, a oferta é válida por tempo limitado enquanto durarem os estoques.

Arquiteto

Além dos produtos de qualidade, a Ivi Center conta com uma parceria junto ao arquiteto Juliano Rozão, desta forma, os clientes têm a opção de mais comodidade em projetos para obras de construção e reforma tanto na área residencial como comercial.

Cb image default
Visite a Ivi Center e confira os produtos de qualidade com pagamento facilitado e entrega em toda a região - Imagem: Acácio Gomes

Faça uma visita

Visite as novas instalações da Ivi Center Pisos, Revestimentos e Vidraçaria, na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, esquina com a Rua Florêncio de Matos, na saída para Nova Casa Verde, telefone (67) 3441-5126.

Covid-19

Pensando na saúde e segurança de seus clientes, a Ivi Center informa que toda sua equipe segue à risca as normas de biossegurança no contexto preventivo à Covid-19. (Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais). 

Cb image default
PUBLICIDADE
Cb image default
PUBLICIDADE