Buscar

Homem é socorrido após cortar órgão genital em hélice de ventilador em Bataguassu

Cb image default
Imagem: Cenário MS

Segundo o site Cenário MS, um homem de 31 anos, morador da Rua Vitoria Regia, no Bairro Santa Rosa, em Bataguassu, precisou ser socorrido após cortar seu órgão genital na hélice de um ventilador.

Conforme a matéria, a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada pela companheira da vítima.

Os socorristas prestaram os primeiro atendimentos ainda no local e o homem foi encaminhado ao ponto socorro da Santa Casa de Misericórdia de Bataguassu, onde permaneceu internado sob cuidados médicos.

Segundo registro, o jovem precisou ter o órgão genital costurado e recebeu cerca de quatro pontos.

O fato ocorreu na madrugada da última segunda-feira (21), mas foi noticiado pela imprensa apenas nesta quinta-feira (21). (As informações são site Cenário MS).

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.