Buscar

Jovens realizam mutirão para retirar entulhos de casa destruída por incêndio no Bairro Argemiro Ortega

Ação ocorreu no último final de semana

Cb image default
Foto: Arquivo Pessoal

Os grupos Desbravadores de Nova Andradina, Missão Calebe, juntamente com voluntários, realizaram no último final de semana, um mutirão para realizar a limpeza da casa que foi destruída por um incêndio no Bairro Argemiro Ortega, no dia 31 de julho.

“A partir do momento em que receberam a notícia do incêndio, os grupos juntamente com voluntários se dispuseram a ajudar, inclusive mobiliando a casa onde a família está hoje,” disse Heitor Honda que esteve acompanhando a ação.

De acordo com ele, os entulhos foram retirados do interior do imóvel, pois a intenção é reconstruir a residência.

Cb image default

“Os jovens estiveram empenhados na retirada dos entulhos e a prefeitura está se mobilizando para realizar a limpeza do terreno. O arquiteto João Pedro Leme Brandão doou o projeto da casa. Neste segundo momento, estamos fazendo o levantamento do custo dos materiais e as pessoas podem deixar valores em crédito nas casas de materiais de construção, segundo a necessidade da obra” afirmou.

Para saber como colaborar com a reconstrução da residência, basta entrar em contato através do (67)9 9862 0566.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.