Buscar

Live de encerramento de leilão virtual da APAE de Nova Andradina será nesta segunda-feira (29)

Evento contará com as presenças dos cantores Theagá, Cervejeiro e Nayara Nantes

Cb image default
Imagem: Divulgação

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Nova Andradina, entidade que mantém a Escola de Educação Especial “Raio de Sol”, realiza, nesta segunda-feira (29), a partir das 18h30, por meio de sua página oficial no Facebook, a live de encerramento do 1º Leilão Virtual das Comadres e dos Compadres.

Segundo a entidade, a live será apresentada pelo radialista Daniel Alves e contará com a participação dos cantores Theagá, Cervejeiro e Nayara Nantes.

O leilão de gado e prendas, que teve início dia 19 segue aberto até o momento da live, através do site www.gavinha.com.br. Os lotes disponíveis para o Leilão das Comadres podem ser conferidos aqui e os lotes para o Leilão dos Compadres podem ser acessados aqui.

Além de participar dos leilões, pessoas interessadas em realizar doações podem se utilizar da conta corrente 17959-0, agência 0728-5, Banco do Brasil, CNPJ 03.923.828/0001-00 em nome de APAE Promoções.

Segundo a direção da entidade, que atende pessoas com deficiência intelectual e múltipla, com o impedimento de realizar eventos presenciais devido à pandemia de covid-19, optou-se pelos leilões virtuais que visam angariar recursos para a instituição. Mais informações pelo telefone (67) 3441-1443 ou pelo e-mail [email protected].

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.