Publicado em 08/05/2020 às 10:56, Atualizado em 08/05/2020 às 15:06

Mato Grosso do Sul tem onze óbitos por coronavírus; Nova Andradina segue com 12 casos confirmados da doença

Dados são do boletim epidemiológico desta sexta-feira (08)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Saul Schramm

Com mais quinze exames positivos para coronavírus (Covid-19), o número de casos confirmados da doença no Estado chega a 326. Um óbito pela doença foi registrado em Campo Grande, passando para onze mortes por Covid-19. A Secretaria de Estado de Saúde (SES) monitora outros 61 casos suspeitos. As informações estão no boletim epidemiológico divulgado nesta sexta-feira (08).

Dos 326 casos confirmados, 96 estão em isolamento domiciliar, 199 estão sem sintomas e já estão recuperados. Vinte e três estão internados, sendo 15 em hospitais públicos e oito em hospitais privados. Dois pacientes internados são procedentes de fora do Estado e um é de fora do País.

Nova Andradina segue com 12 casos confirmados da doença, sendo o último confirmado nesta quinta-feira (07). Há um caso suspeito no município em monitoramento.

É importante destacar que, com relação aos 11 casos confirmados anteriormente em Nova Andradina, todos os pacientes se recuperaram bem e estão sem sintomas.

Na região, Batayporã segue com seis casos confirmados, sendo, duas mortes e quatro pessoas recuperadas. Bataguassu tem dois casos confirmados de covid-19 até o momento.