Buscar

Motorista de Nova Andradina é vitima do golpe do falso frete em Ivinhema e tem caminhão roubado

Forças policiais da região estão investigando o caso

Cb image default
Imagem: Arquivo Pessoal

Um motorista de Nova Andradina foi vítima do golpe do falso frete e teve seu caminhão roubado na cidade de Ivinhema nesta terça-feira (09).

De acordo com o apurado pelo Nova News, o condutor do veículo teria saído de Nova Andradina para buscar uma mudança em Ivinhema, posteriormente, um homem teria entrado em contato, perguntando se ele poderia buscar uma mudança em um sítio próximo e levar para Nova Andradina. A vítima teria dito que poderia após concluir o primeiro frete. Em Nova Andradina, o condutor entrou em contato com o homem e confirmou que faria o frete.

Posteriormente, já em Ivinhema, em um restaurante da cidade, por volta das 13h, a vítima teria encontrado um homem, e no caminho para o suposto sítio, com um outro indivíduo, momento em que ocorreu o crime.

Utilizando armas, os criminosos tomaram o caminhão da vítima, quebraram seu celular e o amarraram em um matagal. A vítima conseguiu se soltar por volta das 17h.

A Polícia Civil de Ivinhema está investigando o crime. Qualquer informação que possa ajudar a localizar o veículo, de placa FTU-3328 deve ser informada na delegacia local, pelos telefones (67)3442-1685 ou (67)3442 2513.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.