Publicado em 16/07/2020 às 09:45, Atualizado em 16/07/2020 às 21:50

Mulher de 72 anos é a terceira vítima em óbito por covid-19 em Nova Andradina

Paciente morreu na noite desta quarta-feira (15)

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Antônia Benta - Imagem: Redes Sociais

Uma mulher de 72 anos, identificada como Antônia Benta, é terceira vítima em óbito em decorrência da covid-19 em Nova Andradina.

Conforme apurado pelo Nova News junto à direção do Hospital Regional, a paciente deu entrada na unidade no dia 10 deste mês.

Ela estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), entubada e em estado grave, sendo que, seu óbito ocorreu na noite desta quarta-feira (15).

Conforme o procedimento para casos de óbitos de pessoas suspeitas ou confirmadas com covid-19, não ocorreu velório, sendo o corpo encaminhado diretamente para sepultamento no cemitério municipal.

Outras mortes 

Cb image default
Rosalina de Jesus Dias e Silvana Correa - Imagens: Redes Sociais

A segunda morte causada pelo novo coronavírus em Nova Andradina teve como vítima Rosalina de Jesus Dias e foi registrada no dia 02 deste mês.

Já o primeiro caso fatal da doença na cidade ocorreu em 26 de junho. Silvana Correa, de 46 anos, estava internada no Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba desde 23 de junho.

Pandemia

Até esta quarta-feira (15), Nova Andradina registrava uma incidência de 83 casos confirmados de covid-19, sendo 61 pessoas curadas, 20 casos ativos e 02 óbitos, ainda sem a contabilização desta terceira morte.

Os dados são divulgados pelo município todos os dias sempre por volta do meio-dia. Desta forma, os números desta quinta-feira (16) devem ser atualizados nas próximas horas. 

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!