Publicado em 06/04/2020 às 08:11, Atualizado em 06/04/2020 às 12:29

Mulher de Batayporã morre no HR de Nova Andradina; pode ser o 2º caso de óbito por Covid-19 em MS

Sônia Regina dos Anjos, de 66 anos, foi sepultada no início da manhã desta segunda (06)

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Redes Sociais

Uma mulher, de Batayporã, que faleceu na madrugada desta segunda-feira (06), no Hospital Regional (HR) Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina, pode ser a segunda morte em decorrência de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus em Mato Grosso do Sul.

Conforme apurado pelo Nova News, Sônia Regina dos Anjos, de 66 anos, estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HR, entubada, com sintomas respiratórios graves, sendo que, nas últimas horas, ela não resistiu.

Como em casos confirmados ou suspeitos para a doença, não é realizado velório, o corpo de Sônia Regina dos Anjos foi sepultado de forma rápida na manhã desta segunda-feira (06), no Cemitério Municipal de Batayporã.

Segundo as autoridades ligadas ao setor da Saúde Pública, até o fechamento desta matéria ainda não se tinha o diagnóstico confirmado para Covid-19, porém, pelos sintomas, é bem provável que esta seja a segunda morte causada pelo novo coronavírus em Batayporã e também em Mato Grosso do Sul.

Primeiro óbito

O primeiro óbito registrado em decorrência da doença em Batayporã e no Estado, ocorreu no dia 31 de março, tendo como vítima Eleuzi Nascimento, de 64 anos.

Ela faleceu na unidade do Hospital Cassems de Dourados, para onde havia sido transferida após testar positivo para Covid-19 e ter agravamento dos sintomas.