Publicado em 22/08/2021 às 05:48, Atualizado em 23/08/2021 às 15:05

Nova Andradina - Após ficar acamado por dois anos, vítima de grave acidente ocorrido em 2019 morreu neste sábado (21)

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Diego Fernandes Santos tinha atualmente 30 anos - Imagem: Arquivo da Família

Após ficar acamado, em estado vegetativo, por cerca de dois anos, Diego Fernandes Santos, morador de Nova Andradina que foi vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido em 2019, morreu neste sábado (21).

Conforme noticiado anteriormente pelo Nova News, ele sofreu um acidente no dia 24/09/2019 na BR-060, na região as Serra de Maracajú, quando o caminhão carregado com botijões de gás, ocupado por Diego e por outro homem, saiu da pista e caiu em uma ribanceira.

Cb image default
No dia do acidente, em 24/09/2019, morreu Diogo Bezerra da Silva Antunes - Imagem: Arquivo / Sidrolândia News / Redes Sociais

Devido à gravidade da ocorrência, o companheiro de serviço de Diego, identificado como Diogo Bezerra da Silva Antunes, também morador de Nova Andradina, morreu no dia dos fatos, ao ser socorrido.

Já Diego ficou gravemente ferido e foi encaminhado em estado crítico para a Santa Casa de Campo Grande. Ele sofreu traumatismo craniano e grave lesão no cérebro, ficando em coma, desde então.

Ele ficou hospitalizado por cerca de 40 dias na Santa Casa de Campo Grande e, após este período, ocorreu a liberação para que ele ficasse em casa, uma vez que na unidade havia risco de ele contrair infecção hospitalar.

Na época, a família realizou uma rifa beneficente para ajudar nos custos decorrentes de parte do tratamento.

Segundo relato da família ao Nova News, neste sábado (21), Diego, atualmente com 30 anos, apresentou piora em seu quadro clínico, sendo encaminhado para o Hospital Regional, onde faleceu por volta das 16h.

O corpo de Diego Fernandes Santos foi velado neste domingo (22), das 10h às 13h, no Velório Municipal de Nova Andradina. O sepultamento ocorreu em seguida no Cemitério Santa Bárbara. Ele deixa um filho de 11 anos.

Cb image default
Embora desacordado, Diego era mantido em casa sob os cuidados da família e com orientação médica - Imagem: Arquivo / Nova News

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!