Publicado em 04/03/2022 às 13:05, Atualizado em 04/03/2022 às 17:08

Nova Andradina – Bazar beneficente a Elder de Souza Santos acontece neste sábado (05)

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação

A família de Elder de Souza Santos, residente em Nova Andradina, realiza neste sábado (05), um bazar beneficente organizado para ajudar no tratamento de saúde dele. O evento acontece a partir das 08h30, na Rua Onofre Gonçalves Lopes, 1.928, no Bairro Cristo Rei.

Na ocasião serão vendidos roupas, calçados, bolsas e acessórios a valores que variam de R$ 3,00 a R$ 15,00 e, segundo os familiares, é muito importante a participação do maior número possível de pessoas.

Conforme já noticiado anteriormente pelo Nova News, Elder, em dezembro de 2019, sofreu um acidente no Rio Salobra, em Bodoquena (MS).

Cb image default
Elder realiza diversos tratamentos para tentar recuperar os movimentos perdidos em decorrência do acidente - Imagem: Cedida pela Família

Na ocasião, ele deu um salto para mergulhar, porém, exatamente naquele ponto, o Rio Salobra é raso e ele acabou se chocando contra o solo, o que causou sérios danos na coluna cervical, comprimindo sua medula e fazendo com que ele perdesse totalmente os movimentos das pernas e parcialmente os movimentos dos braços.

Socorrido e submetido a avaliação de especialistas, Elder recebeu a notícia que de provavelmente não poderia mais voltar a andar e desde então segue em tratamento na tentativa de que, aos poucos, ele possa recuperar, pelo menos em parte, os movimentos perdidos devido ao acidente.

Mais informações sobre o bazar beneficente, sobre a situação de Elder e o andamento do seu tratamento podem ser obtidas pelo WhatsApp (67) 9621-7807, falar com a esposa dele, Maira Lazarini.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!