Publicado em 31/03/2021 às 07:24, Atualizado em 31/03/2021 às 11:28

Nova Andradina: Católicos organizam momento de oração para esta Sexta-Feira Santa (02) em frente ao Hospital Cassems

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo

Um grupo de católicos integrantes das comunidades que fazem parte do Santuário Diocesano Imaculado Coração de Maria, organizam, para esta Sexta-Feira Santa (02), às 15h, um momento de oração em frente à unidade de Nova Andradina do Hospital da Caixa de Assistência ao Servidor do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems).

O objetivo do ato, que deverá seguir todas as normas de biossegurança, como distanciamento entre as pessoas, uso de máscaras de proteção e disponibilização de álcool 70%, é clamar a Deus em favor de todos que sofrem devido à pandemia de Covid-19 e também pelo sistema de Saúde, que sofre colapso.

Cb image default
Imagem: Divulgação

Na tarde do sábado (27), conforme já noticiado pelo Nova News, os católicos realizaram ato semelhante em frente ao Hospital Regional (HR) Francisco Dantas Maniçoba.

Além disso, em todas as missas e celebrações nas comunidades são colocadas as intenções relacionadas a este momento crítico enfrentado pela humanidade e também é prestada assistência a diversas famílias em situação de vulnerabilidade através da Pastoral Social e de outros projetos.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!