Buscar

Nova Andradina chega a 102 mortes em decorrência da covid-19

Nova Andradina chegou a 102 mortes em decorrência da covid-19, segundo dados divulgados pela Secretaria de Saúde, na tarde desta terça-feira (08).

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, trata-se da paciente Zelita Gomes dos Santos de 56 anos, que estava internada em Amambai e depois foi para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de Ponta Porã, onde foi entubada.

Cb image default
Imagem: Arquivo/Nova News

Ela sofreu agravo em seu quadro clínico e faleceu no último domingo (06). A vítima possuía comorbidades e estava vacinada com duas doses. Com a morte de Zelita, Nova Andradina chega a 102 mortes pela doença.

Dados do boletim epidemiológico divulgado na manhã desta terça-feira mostravam o município com 267 casos ativos de Covid-19.

Desde o início da pandemia, Nova Andradina registra 6.176 confirmações, com 5.808 curados. Além disso, os dados mostram que há outros 07 pacientes suspeitos, à espera de resultados de exames.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.