Publicado em 12/01/2022 às 20:13, Atualizado em 13/01/2022 às 01:25

Nova Andradina: Com alta de casos ativos de covid, show de Murilo Huff que aconteceria final de semana será adiado

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Reprodução/Facebook

Chegando a 365 casos ativos de covid-19 nesta quarta-feira (12) ,  e com publicação de novo decreto que deve ocorrer nesta quinta-feira (13), o show do cantor Murilo Huff que aconteceria neste sábado (15), em Nova Andradina, será adiado.

Conforme noticiado anteriormente, eventos com mais de 400 pessoas devem ser proibidos a partir desta quinta-feira (13), em decreto. A informação foi divulgada no perfil do prefeito Gilberto Garcia.

Segundo Thiago Fittipaldi, um dos organizadores do evento, a nova data do show já está sendo discutida e deve ser divulgada em breve.

Ainda de acordo com Fittipaldi, os ingressos já adquiridos continuarão válidos para a nova data.

“Vamos tentar fazer um evento da melhor maneira possível e se Deus quiser, sem esse aumento de casos,” afirmou.

Boletim epidemiológico

Nova Andradina registrou na tarde desta quarta-feira (12) 365 casos ativos de covid-19.

De acordo com os dados atualizados pela Secretaria Municipal de Saúde, foram registrados 4591 casos desde o início da pandemia, sendo que destes, 4127 estão recuperados da doença. 99 pessoas morreram em decorrência do vírus no município.

Há ainda, segundo a pasta, 45 suspeitos aguardando resultado de exame.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!