Publicado em 23/06/2021 às 08:01, Atualizado em 23/06/2021 às 11:58

Nova Andradina: Conheça a casa contêiner e os demais serviços oferecidos pela WR Soluções

Solicite seu orçamento por meio dos contatos de celular / WhatsApp (67) 9 9843-1750 e (67) 9 9864-7173

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Casa contêiner é o produto carro-chefe da WR Soluções -- Imagens: Acácio Gomes

A empresa WR Soluções, especializada na produção de casa contêiner, realizou recentemente um showroom para mostrar seu trabalho às pessoas interessadas. O evento, que seguiu todas as normas de biossegurança no contexto preventivo à Covid-19, ocorreu nos dias 18 e 19 de junho – clique aqui para ver todas as fotos.

Na ocasião, os responsáveis pela WR Soluções, Weslley Ricardo Gonçalves Neto e Rogério Jordão Bacini, mostraram aos visitantes o resultado final do trabalho que transforma contêineres de carga em habitações ou em espaços comerciais com acabamento impecável, além de muito estilo e bom gosto.

Segundo os sócios, entre as vantagens do contêiner estão questões como meio ambiente, por ser uma construção sustentável, a rapidez na entrega em relação a uma obra de alvenaria e a praticidade pela possibilidade de mudança de local do contêiner.

Cb image default
Os sócios Rogério Jordão Bacini e Weslley Ricardo Gonçalves Neto -- Imagem: Acácio Gomes

“O projeto que estamos mostrando nesta oportunidade demorou menos de 30 dias para ficar pronto e vai para um cliente nosso na cidade de Bonito (MS). Se de lá, o proprietário, no futuro, quiser levá-lo para outro local, a praticidade é muito grande, claro, desde que o transporte seja feito da forma correta”, explica Rogério.

>> CLIQUE AQUI E VEJA AQUI TODAS AS FOTOS

Weslley detalha que no caso do contêiner que foi exposto durante do showroom, as paredes originais foram mantidas inalteradas a pedido do cliente, mas é possível a aplicação, por exemplo, de gesso, revestimentos cerâmicos ou outros materiais, garantindo mais estética, além de isolamento térmico e acústico.

Além dos tipos de revestimentos, há inúmeras opções para a divisão dos ambientes dentro do contêiner, bem como o projeto já inclui instalações elétricas, hidráulicas e todo o acabamento.

“A pessoa interessada nos procura, fala de suas preferências e nós elaboramos o projeto. A WR Soluções cuida de tudo, desde a aquisição do contêiner bruto até a liberação dele já finalizado, com a chave na porta. Caso o cliente já tenha o contêiner não tem problema, pois a gente executa o serviço da mesma forma”, explica ele.

Cb image default
Casa contêiner exposta no showroom foi entregue para um cliente em Bonito (MS) -- Imagem: Acácio Gomes

“O contêiner é ideal seja para utilização residencial ou comercial, como lojas e escritórios. É algo diferenciado, moderno, sendo que, no local da instalação, a pessoa pode incrementar o projeto, por exemplo com uma varanda, tornando o ambiente ainda mais aconchegante”, pontua Rogério.

Os sócios afirmam que pesquisam constantemente o segmento visando acompanhar as tendências mais modernas tanto de estética quanto de materiais a serem utilizados. Eles também pretendem, em breve, participar de uma atualização para aperfeiçoamento das normas técnicas utilizadas nos projetos.

Cb image default
Clique aqui e saiba como fazer sua empresa ou trabalho “virar notícia”!!!

Outros serviços

A WR Soluções, empresa que nasceu em 2010 por iniciativa de Weslley e que foi reformulada em 2020 com a chegada de Rogério, trabalha também com segurança eletrônica (cercas elétricas, câmeras, alarmes, concertinas), automatização de portões, instalação e manutenção de ar-condicionado, instalações elétricas, instalações hidráulicas e pinturas, atendendo todo o Vale do Ivinhema.

Contato

Para orçamentos de projetos em contêineres e de outros serviços da WR Soluções, as pessoas interessadas podem falar com os responsáveis pela empresa por meio dos contatos de celular / WhatsApp (67) 9 9843-1750 e (67) 9 9864-7173.

Redes sociais

Para saber mais sobre o trabalho na WR Soluções e ficar por dentro das novidades, acompanhe a empresa nas redes sociais Facebook e Instagram. (Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais).

Cb image default
PUBLICIDADE