Buscar

Nova Andradina e Batayporã registram novos casos confirmados de covid-19

Dados são do boletim epidemiológico estadual deste domingo (21)

Cb image default
Imagem: Divulgação/Subcom MS

As cidades de Nova Andradina e Batayporã registraram novos casos confirmados de covid-19 nas últimas horas. As informações aparecem no boletim epidemiológico estadual deste domingo (21).

Nova Andradina contabiliza mais um caso positivo e chega a 23 casos confirmados. Segundo o secretário de Saúde, Sérgio Maximiano, o resultado positivo obtido ainda no sábado (20) refere-se a uma profissional da saúde, que atua no Hospital Cassems e que já está recuperada. No boletim epidemiológico estadual deste domingo (21), aparecem 4 suspeitos.

Batayporã também contabiliza mais um caso confirmado, chegando a 10. De acordo com a secretária de Saúde, Marcela Leite, trata-se de uma servidora da Assistência Social, que está isolada. Ainda segundo a chefe da pasta, o local onde funciona a Assistência Social ficará fechado durante toda a semana, como medida de prevenção. Desses 10 casos confirmados, 05 finalizaram a quarentena. Dois óbitos foram registrados no município.

Vale do Ivinhema

Bataguassu segue com 20 confirmações e 04 suspeitos. Ivinhema tem 25 infectados e 12 suspeitos.

Angélica contabiliza 04 confirmados e 06 suspeitos. Taquarussu tem 01 caso confirmado e aparece com 01 suspeito no boletim estadual deste domingo (21). Novo Horizonte do Sul tem 08 casos confirmados e 06 casos suspeitos.

Dourados

Dourados segue como o epicentro da covid-19 em Mato Grosso do Sul, com 1807 casos confirmados e 1078 suspeitos.

Estado

Com mais 247 exames positivos para o novo coronavírus (Covid-19) nas últimas 24 horas, o número de casos confirmados da doença no Estado chega a 5.237.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.