Buscar

Nova Andradina - Empresa Aidê amplia área de atuação com Mentorias, Qualificação Profissional e Marketing Digital

Cb image default
Aidê Soluções se consolida no mercado com quase 10 anos de atuação - Imagem: Lúbina Laguna

A empresa Aidê Soluções, de Nova Andradina, que está há quase 10 anos no mercado atendendo profissionais e empresas, tem ampliado sua área de atuação, oferecendo uma ampla gama de serviços nos segmentos de Qualificações Profissionais, Mentorias, Agência de Marketing Digital, Consultorias em Gestão de Pessoas e Cursos diversos -- Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais.

Segundo a responsável, Magali Aidê Sehn Abrão, com novos parceiros de trabalho e equipe maior a Aidê Soluções oferece com credibilidade e confiabilidade o suporte necessário à profissionais e empresas que buscam inovação e desenvolvimento. Oferecendo soluções integradas e com resultados comprovados a Aidê é sinônimo de empresa ética e consolidada no que faz!

Convidamos vocês a conhecerem o portfólio de serviços ofertados pela Aidê:

1 - Aconselhamento: que tem como foco inicial a pessoa, depois o problema a ser resolvido, seja ele de ordem pessoal ou profissional. Tendo em vista alcançar todos os âmbitos da vida, o mentor instiga o questionamento para o autoconhecimento e para a descoberta das próprias competências, a fim de detectar os objetivos e dificuldades que precisam ser trabalhadas para alcançar o sucesso (Análise pessoal; Análise da problemática; Autoconhecimento; Apontamento de dificuldades e objetivos e Aconselhamento para a resolução dos obstáculos).

Empresa Aidê atende empresas dos mais variados segmentos - Imagens: Divulgação / Aidê

2 - Gestão de conflitos/mudanças: aborda os tipos de conflitos existentes, os fatores desencadeadores, em que níveis acontecem e a administração destes dentro das organizações. Vale lembrar que esta gestão aborda além dos efeitos negativos, também os positivos, a fim de que não haja danos ao ambiente corporativo, atuando de forma a gerir e conduzir conflitos, com o intuito não somente de resolvê-los, mas extrair oportunidades de melhorias deles, o que é um dos principais fatores de sucesso aos administradores de empresas (Abordagem do conflito no ambiente corporativo; Análise dos fatores desencadeadores; Estudo do nível e estado dos conflitos; Análise da maneira como estão sendo geridos; Apontamento de efeitos negativos e positivos e Resolução e melhorias, buscando o sucesso).

3 - Integração/retenção de talentos: É o primeiro degrau do desenvolvimento do funcionário na empresa. É a partir dela que ele conhecerá sua equipe de trabalho, os métodos e processos utilizados, entenderá o que a organização espera dele e o que ele pode esperar da organização. Retenção de talentos é o conjunto de ações com o objetivo de manter na empresa bons colaboradores, através de estratégias de reconhecimento, oferta de benefícios corporativos, ações de integração ao ambiente de trabalho, o que leva a inúmeras vantagens, destacando-se o crescimento da empresa (Conhecimento da equipe; Reconhecimento profissional; Estímulo ao trabalhador e Crescimento pessoal e profissional).

Cb image default
Magali Aidê é mestre em Administração com foco em gestão de pessoas - Imagem: Lúbina Laguna

4 - Recrutamento e seleção: é um processo que engloba quatro etapas complementares: recrutar, avaliar, selecionar e contratar. Desta forma a prestação de serviços será voltada para as etapas em questão, com o objetivo de adequar o melhor profissional que, diante das suas habilidades e competências, se enquadre para a vaga disponível na empresa.

5 - Desenvolvimento Humano – Mentoria: é o processo de crescimento profissional acompanhado por um mentor, profissional experiente que compartilha com você experiências de sucesso (Mentoria de carreira; Mentoria para líderes/gestores; Mentoria para abrir seu negócio; Mentoria para empreendedorismo; Mentoria para mulheres; Mentoria de oratória e Mentoria de oratória/comunicação assertiva).

6 - Desenvolvimento humano - Qualificação: a Qualificação parte de uma necessidade da empresa perante os colaboradores, seja na busca de melhorias de comportamento, perfil ou estratégias que auxiliam nas relações de trabalho e ambiente organizacional que visam o bem estar e a produtividade (Qualificação para equipe; Qualificação para líderes/gestores e Qualificação contínua).

Parceria com a Amena

Vale destacar na área da Qualificação, a parceria firmada entre a Aidê e a empresa Amena Saúde e Benefícios, de Nova Andradina, para oferecer capacitação adequada às equipes de clínicas, consultórios médicos e odontológicos, laboratórios, hospitais e demais estabelecimentos conveniados ao cartão de descontos.

Segundo Magali Aidê Sehn Abrão, o objetivo da parceria é oferecer, a valores mais acessíveis, treinamentos em desenvolvimento profissional e gerencial, mentorias, ações de recrutamento e seleção, atividades em gestão empresarial e técnicas específicas, para que as equipes dos estabelecimentos conveniados prestem um atendimento de excelência aos usuários do Cartão Amena.

Cb image default
Magali Aidê ao lado de Fábio Selhorst (um dos diretores executivos da ‘Logos Assessoria Contábil’, empresa desenvolvedora da Amena) e Valéria Araújo (supervisor administrativo da Amena) - Imagem: Divulgação

Nas palavras dela, especialmente quando se fala em saúde, é de suma importância priorizar pelo atendimento humanizado e pelo comportamento organizacional, entre outros aspectos. “Quanto melhor o atendimento e a organização, melhores serão os resultados e maior será a fidelização dos clientes”, pontua.

7 - Marketing

Na área do Marketing, a empresa Aidê atua nos seguintes campos:

A - Identidade Visual, que é o conjunto de elementos gráficos que objetivam comunicar ao público a ideia, os valores, o propósito e a missão de uma empresa, produto ou serviço. Alguns elementos da identidade visual são: nome, slogan, cores, tipografia, embalagens e outras peças de divulgação. “Nos dias atuais, é mais do que necessário que qualquer empresa tenha um bom projeto de identidade visual, já que o mercado se encontra cada vez mais competitivo e exigente”, pontua ela.

B - Criação de Logotipo: o Logotipo é o meio visual de comunicação de um negócio e consiste em um desenho, escrita, ou ambos, com finalidade de marcar uma empresa.

Cb image default
Magali Aidê ao lado da colaboradora, a psicóloga Izabelle Leal - Imagem: Acácio Gomes

C - Social Media: serviço extremamente requisitado por todas as empresas, uma vez que, é de extrema necessidade promover a visibilidade virtual e o posicionamento no mundo digital, a fim de vender mais. O serviço consiste em gerenciar e confeccionar posts para redes sociais.

D - Serviços de design gráfico: confecção de cartões de visita, capas, banners, flyers, artes avulsas e muito mais, dependendo da demanda e necessidade das empresas.

Cb image default
Excelência dos serviços da Aidê se reflete na satisfação dos clientes e também em premiações - Imagem: Divulgação

8 - Criação de sites

A Aidê trabalha também com uma equipe técnica especializada para criação de sites, presando sempre pela excelência em resultados nos serviços prestados, trabalhando com equipe altamente qualificada para atender as necessidades das empresas, adequando o melhor formado de plataforma de acordo com o ramo de atuação.

Magali explica que a missão da empresa Aidê é auxiliar as organizações e profissionais a conseguirem resultados excelentes pela melhoria de sua gestão, com seus valores voltados para a simplicidade, foco em resultados, amor ao que se faz, capacidade de ensinar e de aprender e o cuidado para com as pessoas.

“Eu defendo que, para o sucesso de uma empresa ou profissional, é necessária a adoção de estratégias, métodos e técnicas que garantam a excelência dos serviços ofertados. O mercado está vez mais exigente e para não ficar à margem, é preciso investir em Mentorias, Qualificação Profissional, Marketing Digital e a missão da Aidê é exatamente essa. Nossa equipe está preparada para oferecer as soluções que vão fazer a diferença”, finaliza Magali Aidê.

Saiba mais

A empresa Aidê fica na Rua São Vicente de Paulo, 1.076, em Nova Andradina. Para saber mais sobre o trabalho desenvolvido siga o perfil @aidesolucoes no Instagram, acesse www.aidesolucoes.com.br ou entre em contato pelo celular / WhatsApp (67) 9 9676-3435 - para mandar uma mensagem agora, clique aqui.

Cb image default

PUBLICIDADE

Cb image default
Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.