Publicado em 01/04/2021 às 09:22, Atualizado em 01/04/2021 às 13:33

Nova Andradina - Exame de morador do Assentamento Teijin que morreu sob suspeita de Covid-19 dá resultado negativo

Bertolino Lauzinho Pacheco, de 74 anos, morreu na segunda

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

O exame de material coletado do idoso identificado como Bertolino Lauzinho Pacheco, de 74 anos, morador do Assentamento Teijin que morreu na segunda (29), com suspeita de Covid-19, deu resultado negativo.

O Nova News apurou que Bertolino Lauzinho Pacheco, de 74 anos, teve os primeiros sintomas no sábado (27), permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Nova Andradina desde domingo (28), sofrendo agravo em seu quadro clínico na segunda, quando faleceu.

Foi coletado material para realização de exame pelo Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen), em Campo Grande, sendo que, o resultado foi divulgado nesta quinta-feira (01).

Óbitos

Desde o início da pandemia até agora, Nova Andradina acumula 38 óbitos confirmados como sendo causados por complicações da Covid-19.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!