Publicado em 16/03/2021 às 12:57, Atualizado em 01/05/2021 às 13:46

Nova Andradina: JB Ar-Condicionado e Elétrica é sinônimo de qualidade, confiança e preço justo!

Empresa atende toda a região, inclusive sítios e fazendas

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Equipe da JB Ar-Condicionado e Elétrica está preparada para atender de forma rápida e eficiente - Imagem: Acácio Gomes

Atuando em Nova Andradina há mais de quatro anos, a JB Ar-Condicionado e Elétrica tem se destacado no segmento, com qualidade, confiança e preço justo - Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista e saiba mais.

A empresa, sob a direção de Jailton Beltran e Alice Ramos de Barros, oferece serviços de venda, instalação, manutenção e limpeza de equipamentos de ar-condicionado, sejam eles residenciais, comerciais ou industriais, inclusive, oferecendo um ano de garantia, independente da marca do aparelho.

Com três equipes formadas por profissionais altamente capacitados e contando com equipamentos modernos, a JB Ar-Condicionado e Elétrica garante agilidade no atendimento, tanto dentro quanto fora de Nova Andradina, sem fila de espera.

Cb image default
Empresa tem a direção de Jailton Beltran e Alice Ramos de Barros - Imagem: Acácio Gomes

“Atendemos Nova Andradina, Nova Casa Verde, Ivinhema, Angélica, Batayporã, Taquarussu, Anaurilândia, Bataguassu, Dourados, Campo Grande e também chácaras, sítios e fazendas em toda a região”, explica Alice.

Sobre os serviços de ar-condicionado, os profissionais da JB explicam que contam com equipamentos adequados para a instalação, o que, nas palavras deles, faz toda a diferença. “Especialmente nos aparelhos mais modernos, se não foram utilizadas as ferramentas corretas e as técnicas adequadas, o cliente pode não ter uma boa experiência de climatização”, pontuam.

Importância da higienização

Cb image default
Higienização completa é fundamental para o bom funcionamento do aparelho e para a saúde da sua família - Imagens: Acácio Gomes

Outro fator destacado pelos técnicos da JB é necessidade de limpeza completa do ar-condicionado, pelo menos a cada 12 meses, pois a falta de manutenção, geralmente compromete o desempenho do aparelho, o que aumenta o gasto com energia elétrica, além do fato dos problemas respiratórios que isso pode provocar, com o acúmulo de poeira e fungos.

“É importante que o aparelho seja totalmente desmontado e higienizado com os produtos adequados. Existem algumas formas alternativas, mas a eficácia destes métodos não é boa. Por outro lado, aqui na JB temos toda a estrutura para fazer o serviço e devolver o aparelho ao cliente de forma rápida, com 100% de qualidade”, garante Alice.

Cb image default
JB Ar-Condicionado e Elétrica fica na Rua Anaurilândia, 1.323, próximo ao cruzamento com a Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade - Imagem: Acácio Gomes

Instalações elétricas

Segundo os responsáveis pelo empreendimento, Jailton e Alice, a JB também trabalha com a execução de projetos elétricos em geral. “Em qualquer tipo de obra, oferecemos este serviço. Seguimos à risca o projeto do engenheiro eletricista e entregamos as instalações com rapidez e qualidade”.

Pagamento facilitado

Na JB Ar-Condicionado e Elétrica o pagamento pelos produtos e serviços é facilitado, havendo as opções de dinheiro, cartão, boleto, cheque e PIX.

Empresa conta com mais de quatro anos de tradição e confiança em Nova Andradina - Imagens: Acácio Gomes / Divulgação

Entre em contato

A JB Ar-Condicionado e Elétrica fica na Rua Anaurilândia, 1.323, próximo ao cruzamento com a Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, atrás da empresa Alpha Vistorias, em Nova Andradina.

Para saber mais, entre em contato pelos números de celular / WhatsApp (67) 9 9653-8188 e (67) 9 9685-6393 e solicite um orçamento sem compromisso.

JB Ar-Condicionado e Elétrica: qualidade, confiança e preço justo!