Buscar

Nova Andradina: Mecânico de motos morre vítima de Covid-19

Cb image default
Imagem: Redes Sociais

O mecânico de motos Airton Siqueira, de 48 anos, que morava e trabalhava em Nova Andradina, morreu na manhã desta terça-feira (01), vítima de Covid-19, em Deodápolis, onde estava hospitalizado.

O Nova News manteve contato com a Secretaria de Saúde de Deodápolis e obteve a informação de que Airton apresentou sintomas em Nova Andradina, sendo realizado exame pelo Laboratório Central de Saúde Pública de Campo Grande (Lacen), com resultado positivo.

Por possuir parentes em Deodápolis, “Gordo”, como era conhecido, decidiu fazer seu tratamento naquela cidade. Ele teve agravamento dos sintomas, foi hospitalizado no dia 25/05 e, como já informado, morreu nesta terça (01).

A Secretaria de Saúde de Deodápolis informou ainda que o filho de Airton também foi diagnosticado com Covid-19, porém, ele apresenta quadro estável e permanece em isolamento na casa de familiares, também naquele município.

Pelo fato de “Gordo” residir atualmente em Nova Andradina, seu óbito será contabilizado como a 71ª morte provocada pela Covid-19 neste município desde o início da pandemia.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.