Publicado em 22/03/2021 às 18:55, Atualizado em 22/03/2021 às 16:01

Nova Andradina - Nesta Páscoa, encomende ovos artesanais e outras delícias de Ana Elise Brigadeiros!

Empresa atua desde 2013 na produção de doces

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação

Para esta Páscoa, que será celebrada no domingo, dia 04 de abril, a empresa Ana Elise Brigadeiros, em Nova Andradina, está preparada para aceitar encomendas de ovos artesanais e muitas outras delícias simplesmente irresistíveis - Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista e saiba mais.

Atuando na produção artesanal de doces, Ana Elise trabalha com ovos de Páscoa tradicionais, ovos de colher, ovos com casca de suspiro e várias outras versões do produto.

Além disso, ela fabrica também balas de coco, suspiros, brigadeiros gourmet, bem-casados, doces personalizados, lembrancinhas comestíveis, cookies e brownies.

Qualidade e exclusividade

Trabalhando com matérias-primas de altíssima qualidade e produzindo os doces dentro dos mais rígidos padrões de higiene, Ana Elise Brigadeiros garante um produto final delicioso, com aparência impecável e mais saudável do que os alimentos industrializados.

Outra vantagem, é que podem ser produzidos doces personalizados e, portanto, em versões exclusivas, conforme a preferência do cliente.

Imagens: Divulgação

Como encomendar?

Para fazer as encomendas, as pessoas interessadas podem entrar em contato pelo celular / WhatsApp (67) 9 9242-9902 e também pelo direct do Instagram.

A empresa realiza entregas em Nova Andradina e atende também outras cidades da região, sendo que, nestas outras localidades, é preciso verificar a disponibilidade de entrega.

Como a produção é 100% artesanal, Ana Elise destaca a importância de que as encomendas sejam feitas com certa antecedência.

História

Segundo a empresária Ana Elise Pegoraro Soares Junqueira, de 37 anos, tudo começou em 2013, quando a analista de sistemas preparava a festa de aniversário de uma das filhas e percebeu certa dificuldade em adquirir doces artesanais.

Cb image default
Ana Elise comemora, ao lado da família, o sucesso do empreendimento - Imagem: Divulgação

“Eu mesma fiz os docinhos. Todos os convidados amaram e logo começaram a surgir encomendas. Fiz cursos na área, me especializei, deixei de lado minha profissão de analista e investi no empreendimento, que, de lá para cá, só tem crescido”, explica Ana Elise.

“No começo eu fazia os doces na cozinha da minha casa, porém, com o tempo, consegui construir uma cozinha totalmente equipada especialmente para atender a demanda dos meus clientes. Sou muito grata a todos que prestigiam meus produtos”, diz.

Saiba mais

Para saber mais sobre Ana Elise Brigadeiros, entre em contato pelo celular / WhatsApp (67) 9 9242-9902 e siga a empresa no Instagram e curta o página no Facebook.