Buscar

Nova Andradina: número de óbitos por Covid dobra em abril; maio segue tendência de alta

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes/Arquivo/Nova News

As variações do novo Coronavírus estão se mostrando cada vez mais letais. Em Nova Andradina, a média de óbitos em decorrência da doença dobrou em abril, enquanto o mês de maio segue com tendência de alta no número de mortes.

Desde o início da pandemia, 55 pessoas faleceram no município, a maioria delas apenas nos primeiros meses de 2021. Em 2020, 20 pessoas morreram, enquanto outras 35 faleceram somente nos cinco primeiros meses deste ano.

Até março, a média no número de óbitos por Covid-19 em Nova Andradina era de 5,3 pessoas por mês. Em abril, foram registradas 13 mortes e, somente nos seis primeiros dias de maio, outras quatro pessoas perderam a vida.

Já a média do ano passado fechou 3,3 óbitos por mês, considerando a data em que a primeira morte foi registrada no município, em 26 de junho.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.