Buscar

Nova Andradina participa de Encontro Estadual de Vigilância em Saúde

Secretaria Municipal de Saúde recebeu caixa cirúrgica para procedimentos de curetagem, que será encaminhada ao Hospital Regional

Cb image default
Foto: Divulgação/Cogecom

O governo de Nova Andradina marcou presença no Encontro Estadual de Vigilância em Saúde que aconteceu nesta segunda (17/02) em Campo Grande, reunindo cerca de 2,2 mil pessoas, entre lideranças políticas como prefeitos, vereadores e profissionais da saúde.

O secretário Arion Aislan participou da cerimônia de abertura e acompanhou a programação palestras, oficinas de treinamento e capacitação, minicursos e debates com especialistas e profissionais da área de saúde.

Na ocasião, o município foi beneficiado com uma caixa cirúrgica para procedimentos de curetagem, que será encaminhada ao Hospital Regional.

O evento é uma realização do governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (SES) e Ministério da Saúde com a finalidade de disseminar informações corretas no enfrentamento de doenças como a dengue, influenza (gripe), coronavírus, tuberculose, hanseníase, infecções sexualmente transmissíveis, entre outras.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.