Camila de Lima, de 21 anos, moradora de Ivinhema (MS), que morreu em um grave acidente de trânsito registrado nesta sexta-feira (02), na BR-376, no trevo de acesso ao município de Guairaçá, no interior do Paraná, seguia viagem em direção a Maringá, onde pretendia comemorar o aniversário em um parque aquático, acompanhada da irmã e de uma prima.
Conforme apurado pelo Nova News junto a amigos próximos da família, Camila completaria 22 anos neste domingo (04) e a viagem ao parque aquático, localizado na região de Maringá, seria uma forma de celebração. O destino final estava a menos de uma hora do local do acidente.
Camila conduzia um Ford Fiesta quando, por circunstâncias ainda a serem esclarecidas, o carro colidiu com uma carreta bitrem. Com o impacto, a jovem morreu no local.
No veículo também estavam uma adolescente de 13 anos, irmã de Camila, e uma jovem, prima das duas, que ficaram gravemente feridas. Elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e seguem hospitalizadas na Santa Casa de Paranavaí.
A tragédia causou grande comoção em Ivinhema, onde Camila era bastante conhecida. Amigos e familiares utilizaram as redes sociais para prestar homenagens e expressar o sentimento de dor diante da perda precoce.
A morte da jovem interrompeu de forma abrupta um momento que seria de alegria e celebração, deixando a cidade de Ivinhema profundamente abalada e em luto.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.








Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.