Publicado em 22/01/2020 às 10:05, Atualizado em 22/01/2020 às 14:06

Nova Andradina - Primeira edição de 2020 da “Alameda Cultural” acontece neste final de semana

Feira acontece na Alameda Antônio Costa Santos

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Aline Teodoro

A primeira edição do ano da feira “Alameda Cultural” acontece neste sábado, 25 de janeiro, na Alameda Antônio Costa Santos, na área central de Nova Andradina. A feira, que chega à sua 10ª edição, receberá pela primeira vez o show da banda “Expresso Mercúrio” e Flash Tattoo com a artista de Três Lagoas, Bruna Maia.

O evento contará ainda com diversas intervenções artísticas, além da venda de comidas e bebidas.

Alameda Cultural

A feira “Alameda Cultural” é um movimento independente idealizado por cinco mulheres, com o objetivo de incentivar a economia solidária e a produção artística local. A feira acontece uma vez por mês e reúne expositoras de diversos segmentos.

Interessados em expor durante a feira devem entrar em contato via WhatsApp pelo número (67) 98482-3382 - Rejane. O evento começa às 18h.

Estúdio de Tatuagem Refúgio

Durante a 9ª edição da feira foi inaugurado o estúdio fixo de tatuagem no piso superior do Espaço Refúgio, na Alameda. “Pensando em melhor acomodar as artistas que estiveram conosco desde a 4ª edição, nós tivemos a ideia de tornar o estúdio fixo. Além do Flash Tattoo, que acontece sempre no dia da feira, as tatuadoras podem abrir agenda na cidade, sendo que desta vez, a tatuadora Bruna Maia começa os atendimentos em Nova Andradina já no dia 22. A intenção é divulgar cada vez mais o trabalho dessas artistas, tendo em vista que não existem tatuadoras mulheres em Nova Andradina,” disse uma das responsáveis pelo estúdio.

Serviço

Para maiores informações, e agendamentos de tatuagens (67) 9 98380686 – Bárbara.

Cb image default
Inauguração do estúdio de tatuagem na edição passada contou com flash tattoo das artistas Luiza Casasco e Bruna Maia - Foto: Aline Teodoro