Buscar

Nova Andradina - Proprietários de residências em área de risco sofrem com depredações de imóveis

Cb image default
Imagem: WhatsApp/Nova News

As famílias retiradas de seus imóveis pelo Poder Público Municipal  enfrentam agora outro problema: depredações em suas residências.

O Nova News entrou em contato com um dos proprietários de um imóvel na Rua Espírito Santo, onde há um processo erosivo,  que afirmou que a sua residência e mais três casas da área considerada de risco estão sendo alvos frequentes da ação de criminosos.

No dia 22 de janeiro, o proprietário de uma das casas compareceu na Delegacia de Polícia Civil, onde registrou um boletim de ocorrência de furto.

De acordo com o registro, três janelas, o portão e parte do forro do imóvel haviam sido danificados. Do local foram furtados diversos itens, como fios de cobre, interfone, placa de motor do portão elétrico, além da central da cerca elétrica.

Já no dia 29 de janeiro,  uma outra proprietária, de 54 anos, se deparou com a porta dos fundos de seu imóvel arrombada. Do interior da residência haviam sido subtraídos todos os fios da rede elétrica.

A Polícia Civil de Nova Andradina está investigando os crimes.

Conforme noticiado anteriormente, a erosão existente na localidade foi agravada pelas chuvas dos últimos dias e está a menos de 10 metros de atingir a primeira casa. 

Em dezembro de 2020, a Prefeitura de Nova Andradina decretou situação de emergência com relação a esses processos erosivos existentes naquela região, medida instituída por meio do Decreto n° 2699/2020.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.